k2o3 Publicado Novembro 10, 2010 Publicado Novembro 10, 2010 (editado) Tem 7 semanas. Mais fotos no meu blog Editado Dezembro 11, 2010 por k2o3 Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
minum Publicado: Novembro 12, 2010 Publicado: Novembro 12, 2010 60 visualizações e nenhuma resposta.... Pedro isto está morto
DunKz Publicado: Novembro 12, 2010 Publicado: Novembro 12, 2010 Se ele coloca-se que estavam à venda vias o morto xD Cumprimentos
k2o3 Publicado: Novembro 12, 2010 Autor Publicado: Novembro 12, 2010 Pois Nuno, é pena mas enfim não se pode obrigar as pessoas a comentarem. Lolololol Filipe Abraço Pedro Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
minum Publicado: Novembro 12, 2010 Publicado: Novembro 12, 2010 (editado) Se ele coloca-se que estavam à venda vias o morto xD Eu também ajudava a matar. Lolol Se te custou vender os outros cheira-me que esses vão mesmo ficar por casa. Nops acho que até arranjar aquilo lá em cima não faço mais nada. Olha como se consegue manter essa caracteristica? Basta cruzá-los entre si. Esta questão da obtenção dos vários conjuntos de cores é complicada já percebi que muitas das vezes os peixes bonitos são misturas de dois completamente diferentes e a sua descendência nada tem a ver com ele... Editado Novembro 12, 2010 por minum
Recommended Posts