barrel_stuf Publicado Novembro 9, 2010 Publicado Novembro 9, 2010 Então isto estabelece-se da seguinte maneira: Comprei um novo aquariozinho, um ambiance 80, ou seja para os menos informados, um aquário bacano 80*40*50. Pus substrato, gravilha preta dum lado e areão de rio do outro lado e por trás da gravilha. Na parte de tras coloquei valisnéria daquela fininha e sem twists, ao lado de cabomba também da normal. Também pus valisnéria À frente do biobox 2 para tapar. O tronco está quase a afundar, é um calhamaço de muitos quilos mas bem bonito, e qualquer dia ponho-o À frente do filtro quando afundar. Na parte da gravilha preta pus um canocha de uma planta para tapete cujo nome não me vem À cabeça de momento, mas é verde claro e giro com caule fininho e folhas definidas, cresce para aí até 10 15 cm. Depois, no areão de rio À frente do tronco e ao lado porei lileopsis brasiliiensis, penso que é assim que se escreve, para fazer um relvado jeitoso. ao lado do tronco vou por uma anubia grande e preencherei o tronco com fetos de java e anubias anãs(os fetos talvez venham cá para baixo também). Acham que misture valisneria gigante com a valisnéria que já tenho, para preencher mais um bocado? Recomendam mais alguma planta para trás ou meio? Pode dizer-se que o meu aquário é low tec. Portanto para acabar com qualquer praga de algas que venha a surgir, eu vou dar a honra a 2 limpa vidros pequenos e a um caracol de serem os primeiros animais de porte <1mm a habitar o meu aquário. Que vos parece? ESTÁ ASSIM OFICIALMENTE ABERTO O TÓPICO ONDE SE DISCUTIRÁ SÓ E UNICAMENTE O MEU AQUÁRIO ESTE TÓPICO ESTÁ AINDA ABERTO A PESSOAS COM DISTÚRBIOS MENTAIS DE TODAS AS NATUREZAS QUE QUEIRAM FAZER COMENTÁRIOS ENGRAÇADOS, OU QUE PELO MENOS ESSAS PESSOAS ACHEM ENGRAÇADOS Obrigado pela vossa compreensão. Citar
[C4] Publicado: Novembro 9, 2010 Publicado: Novembro 9, 2010 Nao gosto. Nao tem nada para ver. É publicidade enganosa Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
Tânia Filipa Publicado: Novembro 10, 2010 Publicado: Novembro 10, 2010 Concordo, com o C4, mesmo correndo o risco de acharem que somos a mesma pessoa. Citar
h_saldanha Publicado: Novembro 10, 2010 Publicado: Novembro 10, 2010 Queremos fotos, fotos, fotos Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
Fernando_regio Publicado: Novembro 14, 2010 Publicado: Novembro 14, 2010 (editado) Achei engraçado, a parte dos distúrbios mentais, portanto, tendo em conta que... Cá fica o meu comentário que eu achei de todo engraçado, provido de uma natureza intelectual vasta, criteriosa e manifestamente empestada de talento, solidariedade, e efectiva membrana cerebral adjacente e minuciosa. Resta-me portanto desejar "best of luck" na empreitada. Ah, e "plagiando" Tom Cruise na sequela de "The Hustler" - "A côr do dinheiro" : "...and his hair was perfect...". Ps- Gotta love all those Edits . Cumps. Editado Novembro 14, 2010 por Fernando_regio Citar
Recommended Posts