_Dominic_ Publicado Janeiro 10, 2005 Publicado Janeiro 10, 2005 olas, ontem fui a uma lode de aquariofilia e comprei um frasco de comida em pastilhas liofilizadas....comprei estas pastilhas porque os ingredientes sao,tubifex,krill,carne de camarao, larva vermelha de mosquito entre outas coisas... a minha queatao e que nao sei se posso mudar assim os habitos alimentares dos meus peixitos....alem disso a 1ª pastilha que eu pus na agua desapareceu e menos de 5 minutos...... alem dixo continuo a dar flocos da tetra e em breve sera k posso comprar comida granula para misturar com flocos e que parece-me bem e a comida granulada tem tambem todos os ingredientes desta e ate mais.... aguardo sugestoes, e ja gora se PUDESSEM dar uma vista de olhos no meu topico nas fotos e videos agradecia.. Citar 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
Vlad Publicado: Janeiro 10, 2005 Publicado: Janeiro 10, 2005 Boas Compraste essa comida com que objectivo? Vlad! Citar Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.
_Dominic_ Publicado: Janeiro 10, 2005 Autor Publicado: Janeiro 10, 2005 para dar uma grande variadade de nutrientes aos meus peixes e porque axei boa em termos de ingredientes Citar 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
Dick Dastardly Publicado: Janeiro 10, 2005 Publicado: Janeiro 10, 2005 Acho que deves sempre variar a alimentação especialmente com comida de qualidade. Já agora, como se chama essa comida? Citar
Vlad Publicado: Janeiro 10, 2005 Publicado: Janeiro 10, 2005 Se o objectivo é variar a alimentação, fizeste bem, logo foi uma boa compra. Eu dou flocos e uma variedade de comida congelada. Espero em breve conseguir dar alimentos vivos mal entenda como funcionam essas culturas. A meu ver é tão importante oferecer aos peixes variedade de nutrientes como qualidade de nutrientes, logo, penso que liofilizados por liofilizados, chega-me os flocos e tento variar com congelados e mais o que conseguir inventar. Vlad! Citar Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.
_Dominic_ Publicado: Janeiro 10, 2005 Autor Publicado: Janeiro 10, 2005 http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_2339_21.jpg sao assim as pastilhas e sao da nutrafim max eu comprei por 6.25euros.. e ja agora deem uma vista de olhos por o meu topico nas fotos e videos... Citar 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
_Dominic_ Publicado: Janeiro 10, 2005 Autor Publicado: Janeiro 10, 2005 ah e ja agora akilo tens 2 formas de aplicar a 1 e deixar cair no fundeo e a 2 e a parte k e plana carrega-se nessa parte contra o vidro esperaxe uns segundos e fica colada e pope-se a k altura que os peixes gostem Citar 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
Recommended Posts