jn1210 Publicado Novembro 9, 2010 Publicado Novembro 9, 2010 Que parametros ter na agua para GUPPY's??? Sei que o ph deve estar entre 7.0 e 7.2 mas e o Kh- Alcalinidade e Gh-Dureza??? desde já agradeço Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
nazarethy Publicado: Novembro 9, 2010 Publicado: Novembro 9, 2010 (editado) Que parametros ter na agua para GUPPY's??? Sei que o ph deve estar entre 7.0 e 7.2 mas e o Kh- Alcalinidade e Gh-Dureza??? desde já agradeço Boas jn1210, A respota á tua pergunta tá aqui no forum, é só ler. Tens muita informação sobre guppys e outros vivíparos aqui no forum, (Aquariofilia.net > ÁGUA DOCE > VIVÍPAROS > GUPPY) Abraço Editado Novembro 9, 2010 por nazarethy Citar O meu aquário!
jn1210 Publicado: Novembro 9, 2010 Autor Publicado: Novembro 9, 2010 sim é verdade mas nao me indica o Kh... dai ter perguntado Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
nazarethy Publicado: Novembro 9, 2010 Publicado: Novembro 9, 2010 sim é verdade mas nao me indica o Kh... dai ter perguntado Não tem??? Ora vê lá aqui por ex, Citar O meu aquário!
jn1210 Publicado: Novembro 9, 2010 Autor Publicado: Novembro 9, 2010 Não tem???Ora vê lá aqui por ex, optimo obrigado Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Recommended Posts