TelmoMiguel Publicado Novembro 9, 2010 Publicado Novembro 9, 2010 Olá a todos, embora saiba que os neons devem andar em grandes cardumes comprei apenas 10 para o meu comunitário mas agora que quis fazer alterações nele acabei por meter os neons num cubo de 5 litros apenas. junto com os neons nesse cubo meti tambem a riccia e o musgo de java que tinha e não é que agora fui dar com uma quantidade de pequenas criaturinhas a nadar. A GRANDE DUVIDA É, SERÃO LARVAS DE Neon Tetra - Paracheirodon innesi OU SERÃO SIMPLES VERMEZINHOS OU ATÉ MESMO INFUSORIO??? A verdade é que parecem ser mesmo peixinhos embora nem com uma lupa eu os consiga ver bem. opiniões???
joniclicks Publicado: Novembro 9, 2010 Publicado: Novembro 9, 2010 boas pois os neons pelo q dizem sao um bocadito pro dificil reproduzir mas quem sabe as vezes. se pusesses umas fotos sempre se podia verificar mas pelos vistos nem tu os consegues ver a olho nu. espera mais uns dias a ver se crescem e depois diz algo. cumps joni
santos1 Publicado: Novembro 9, 2010 Publicado: Novembro 9, 2010 Olá a todos, embora saiba que os neons devem andar em grandes cardumes comprei apenas 10 para o meu comunitário mas agora que quis fazer alterações nele acabei por meter os neons num cubo de 5 litros apenas. junto com os neons nesse cubo meti tambem a riccia e o musgo de java que tinha e não é que agora fui dar com uma quantidade de pequenas criaturinhas a nadar. A GRANDE DUVIDA É, SERÃO LARVAS DE Neon Tetra - Paracheirodon innesi OU SERÃO SIMPLES VERMEZINHOS OU ATÉ MESMO INFUSORIO??? A verdade é que parecem ser mesmo peixinhos embora nem com uma lupa eu os consiga ver bem. opiniões??? os elevinhos de neons sao de cor branca a nascença mas duvido que sejam pois eles nao toleram luz nos primeiros dias de vida ,mas á sempre excessoes ,a natureza as vezes é assim ,surpreende coloca ai fotos
TelmoMiguel Publicado: Novembro 10, 2010 Autor Publicado: Novembro 10, 2010 gostaria imenso de colocar aí fotos mas infelizmente a maquina que tenho não permite tal pequenes lol
alcaide Publicado: Novembro 11, 2010 Publicado: Novembro 11, 2010 Se forem mesmo alevins és o 2º sortudo que ouço falar que conseguiu! os elevinhos (ALEVINS ou ALEVINOS), de neons sao de cor branca a nascença mas duvido que sejam pois eles nao toleram luz nos primeiros dias de vida ,mas á (HÁ do verbo HAVERsempre excessoes (EXCEPÇÕES),a natureza as vezes é assim ,surpreende coloca ai fotos ALCAIDE
santos1 Publicado: Novembro 11, 2010 Publicado: Novembro 11, 2010 Se forem mesmo alevins és o 2º sortudo que ouço falar que conseguiu! tambem estou aqui eu que ja consegui mas so consegui vingar 9 ate a idade adulta.
santos1 Publicado: Novembro 11, 2010 Publicado: Novembro 11, 2010 Se forem mesmo alevins és o 2º sortudo que ouço falar que conseguiu! dou-te os parabéns pelo facto de me corrigires ,não sabia que havia um professor de português aqui no forum
alcaide Publicado: Novembro 11, 2010 Publicado: Novembro 11, 2010 (editado) Se reparares nos banners, este fórum é escrito em português e quando se encontram erros corrigimos. Não para que os membros se chateiem mas para os ajudar, se levaste a mal, olha... fica para a próxima. cumprimentos. EDIT: Já agora não sou professor de português, mas de certeza que os há no fórum. Editado Novembro 11, 2010 por alcaide ALCAIDE
robintiago Publicado: Novembro 11, 2010 Publicado: Novembro 11, 2010 parabens pela reprodução. quando puderes envia fotos dos alevins, eu tenho alevins de neon chines e é dificil tirar boas fotos. bom trabalho, muitas mudas de água e boa comida para os alevins. Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
alcaide Publicado: Novembro 11, 2010 Publicado: Novembro 11, 2010 Fizeste alguma coisa para o conseguir ou foi por acaso? ALCAIDE
santos1 Publicado: Novembro 12, 2010 Publicado: Novembro 12, 2010 (editado) Se reparares nos banners, este fórum é escrito em português e quando se encontram erros corrigimos. Não para que os membros se chateiem mas para os ajudar, se levaste a mal, olha... fica para a próxima. cumprimentos.EDIT: Já agora não sou professor de português, mas de certeza que os há no fórum. bem se foi por esse motivo tudo bem,a escrita é mais um habito de escrever assim ,não é por mal as vezes ainda corrijo quando não tenho pressas. cumprimentos. telmo como vai a criação Editado Novembro 12, 2010 por santos1
Ze PiKeNuH Publicado: Novembro 12, 2010 Publicado: Novembro 12, 2010 comprimentos?alturas e larguras ou CUMPRIMENTOS? hahahaha Cumps. CMendonça
Recommended Posts