Recommended Posts

Publicado

Olá a todos, embora saiba que os neons devem andar em grandes cardumes comprei apenas 10 para o meu comunitário mas agora que quis fazer alterações nele acabei por meter os neons num cubo de 5 litros apenas.

junto com os neons nesse cubo meti tambem a riccia e o musgo de java que tinha e não é que agora fui dar com uma quantidade de pequenas criaturinhas a nadar.

A GRANDE DUVIDA É, SERÃO LARVAS DE Neon Tetra - Paracheirodon innesi OU SERÃO SIMPLES VERMEZINHOS OU ATÉ MESMO INFUSORIO???

A verdade é que parecem ser mesmo peixinhos embora nem com uma lupa eu os consiga ver bem.

opiniões???

Publicado:

boas

pois os neons pelo q dizem sao um bocadito pro dificil reproduzir mas quem sabe as vezes.

se pusesses umas fotos sempre se podia verificar mas pelos vistos nem tu os consegues ver a olho nu.

espera mais uns dias a ver se crescem e depois diz algo.

cumps joni

Publicado:
Olá a todos, embora saiba que os neons devem andar em grandes cardumes comprei apenas 10 para o meu comunitário mas agora que quis fazer alterações nele acabei por meter os neons num cubo de 5 litros apenas.

junto com os neons nesse cubo meti tambem a riccia e o musgo de java que tinha e não é que agora fui dar com uma quantidade de pequenas criaturinhas a nadar.

A GRANDE DUVIDA É, SERÃO LARVAS DE Neon Tetra - Paracheirodon innesi OU SERÃO SIMPLES VERMEZINHOS OU ATÉ MESMO INFUSORIO???

A verdade é que parecem ser mesmo peixinhos embora nem com uma lupa eu os consiga ver bem.

opiniões???

os elevinhos de neons sao de cor branca a nascença mas duvido que sejam pois eles nao toleram luz nos primeiros dias de vida ,mas á sempre excessoes ,a natureza as vezes é assim ,surpreende

coloca ai fotos

Publicado:

gostaria imenso de colocar aí fotos mas infelizmente a maquina que tenho não permite tal pequenes lol

Publicado:

Se forem mesmo alevins és o 2º sortudo que ouço falar que conseguiu!

os elevinhos (ALEVINS ou ALEVINOS), de neons sao de cor branca a nascença mas duvido que sejam pois eles nao toleram luz nos primeiros dias de vida ,mas á (HÁ do verbo HAVERsempre excessoes (EXCEPÇÕES),a natureza as vezes é assim ,surpreende

coloca ai fotos

ALCAIDE

Publicado:

tambem estou aqui eu que ja consegui mas so consegui vingar 9 ate a idade adulta.

Publicado:

dou-te os parabéns pelo facto de me corrigires ,não sabia que havia um professor de português aqui no forum

Publicado: (editado)

Se reparares nos banners, este fórum é escrito em português e quando se encontram erros corrigimos. Não para que os membros se chateiem mas para os ajudar, se levaste a mal, olha... fica para a próxima. cumprimentos.

EDIT: Já agora não sou professor de português, mas de certeza que os há no fórum.

Editado por alcaide

ALCAIDE

Publicado:

parabens pela reprodução.

quando puderes envia fotos dos alevins, eu tenho alevins de neon chines e é dificil tirar boas fotos.

bom trabalho, muitas mudas de água e boa comida para os alevins.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Publicado: (editado)
Se reparares nos banners, este fórum é escrito em português e quando se encontram erros corrigimos. Não para que os membros se chateiem mas para os ajudar, se levaste a mal, olha... fica para a próxima. cumprimentos.

EDIT: Já agora não sou professor de português, mas de certeza que os há no fórum.

bem se foi por esse motivo tudo bem,a escrita é mais um habito de escrever assim ,não é por mal as vezes ainda corrijo quando não tenho pressas.

cumprimentos.

telmo como vai a criação

Editado por santos1