nuno34 Publicado Novembro 9, 2010 Publicado Novembro 9, 2010 que apistograma posso manter num comunitario ph 7 temp 25 tenho neon nariz de bebado 1 kribenzi 1 escalar ainda jovem corydoras 2 sae Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Julius Publicado: Novembro 9, 2010 Publicado: Novembro 9, 2010 Boas Podes meter vários Cumprimentos Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
santos1 Publicado: Novembro 9, 2010 Publicado: Novembro 9, 2010 que apistograma posso manter num comunitario ph 7 temp 25 tenho neon nariz de bebado 1 kribenzi 1 escalar ainda jovem corydoras 2 sae isos tudo vai depender se queres culocar um macho ou um casal se for um macho tens o ,cacatuoide, entre outros basta procurares no google pela especie menos agressivas com esse ph. por mais que um macho é erro vai oreginar combates entre eles . Citar
nuno34 Publicado: Novembro 9, 2010 Autor Publicado: Novembro 9, 2010 obrigado pessoal Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Dário Santos Publicado: Novembro 11, 2010 Publicado: Novembro 11, 2010 Atenção também ao Kribensi.. Como são ambos peixes que frequentam a mesma altura de água, (fundo) podem gerar conflitos pelo território.. Cumps. Citar Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
Recommended Posts