FilipeASilva Publicado: Fevereiro 11, 2011 Share Publicado: Fevereiro 11, 2011 Boas, o membro lsdluis tem toda a razão! Se tiveres a pensar na sua venda eu compro-te o carangueijo... Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Panterarosa Publicado: Fevereiro 11, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 11, 2011 (editado) Boa Tarde... Agradeço a vossa opiniao, mas nao estou interessada nem o vou vender porque o aquario onde ele estava na loja tinha o mesmo tipo de areia e ele la em casa tem se desenrrascado bastante bem. Anda sempre escondido e eu sem saber onde ele está. Esta foto consegui tirar assim porque tinha acabado de o pôr no aquario. Editado Fevereiro 11, 2011 por Panterarosa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cjorgene Publicado: Fevereiro 11, 2011 Share Publicado: Fevereiro 11, 2011 (editado) Boas a todos , Pantera cor de rosa ,essa especie de carangueijo requer um substrato de areia (muito)mais fina do que a que está no teu aquario devido a ele passar a maior parte do tempo enterrado na areia. Penso não ter sido uma boa escolha.Mas espera por mais opiniões Olá panterarosa 200% de acordo Fica bem Cjorgene Editado Fevereiro 11, 2011 por cjorgene Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Fevereiro 11, 2011 Share Publicado: Fevereiro 11, 2011 Ok, eu não disse o que disse somente para ficar com ele! Somente penso que é aconselhado areia mais fina que a que tu tens... Espero que não tenhas interpretado mal!!!! Boa sorte. Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Panterarosa Publicado: Fevereiro 16, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 16, 2011 Boas, nao levei a mal... Ate ja arranjei areia sugar sise para por tambem e assim ele ficar melhor... É um animal espectacular por isso disse que nao estava interessada em vender. Já á uns meses que andava a procura de arranjar um e pronto ca esta ele... Obrigado pelos concelhos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Fevereiro 17, 2011 Share Publicado: Fevereiro 17, 2011 viva, ainda bem que mudaste para essa areia! Boa sorte com ele... Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Panterarosa Publicado: Abril 26, 2011 Autor Share Publicado: Abril 26, 2011 E aqui estao algumas fotos para verem as novas aquisiçoes e atualizaçoes do meu aqua... Espero que gostem. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
emgrande Publicado: Abril 27, 2011 Share Publicado: Abril 27, 2011 Boas, Conheci hoje o aquário pessoalmente e posso afirmar que está muito bonito, sem dúvida um bom exemplo de um nano com óptimo bom gosto. Parabéns!! Cumprimentos, Marco Pires Citar Cumprimentos, Marco Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Panterarosa Publicado: Junho 23, 2011 Autor Share Publicado: Junho 23, 2011 Aqui estao mais algumas fotos inclusiver algumas macros de corais do meu aqua... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts