Recommended Posts

Publicado (editado)

Meu aquário de peixes de água quente, nele tenho um filtro de água FLUVAL innen FILTER 2 PLUS de 400Lt / H, uma bomba de oxigenação com pedra difusora, um termoestatato de 100W,LUz com 15W, areão cor de rosa tropical, planta artificial, musgo de java e um leme decorativo.

FAUNA: um limpa vidros, um limpa fundos, 6tetraneons, 4 femeas GUPPY e um macho GUPPY e claro actualmente 25 alevins de GUPPY, 5 já com uma semana e 20 nascidos hoje.

Aqui fica entao assim veem e comentao...

http://www.youtube.com/watch?v=WtoI3kafNIo

http://www.youtube.com/watch?v=vIqfEx4oQUM

Editado por jn1210

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS

Publicado:

niguem comenta???

Publicado:

Olá.

Parabéns pela criançada toda. Gostei do teu aquário e os peixes parecem também muito satisfeitos. Não gosto muito de coisas artificiais, mas acho piada ao leme, prefiro "um leme" do que areão desses tons e de plantas artificiais, era bom que com calma pudesses mudar isso, caso queiras, claro. Mas está muito engraçado.

Publicado:

eu vou aos poucos mudar isto... ja tenho o musgo de java depois será mudar areao e plantar amonias, e por fundo preto de resto nao penso mexer em nada o leme vai ficar agora a outra planta artificial sai fora...

hhehehe

Publicado:

ninguem diz< nada

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!