gulyman Publicado Novembro 8, 2010 Publicado Novembro 8, 2010 (editado) Boas pessoal gostava de expor aqui algumas fotos de discos de um amigo meu que tem um aqua de 600L algumas das fotos de alguns membros e mais tarde irei por todos.... ja agora se me puderem dar uma ajuda a dizer qual é o nome de cada especie...agradeço 1 2 3 4 5 6 conjunto Aquario Editado Novembro 8, 2010 por gulyman Citar
ricardinhorl Publicado: Novembro 8, 2010 Publicado: Novembro 8, 2010 Boas! esse disco esta com umas cores! Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
KinGz Publicado: Novembro 8, 2010 Publicado: Novembro 8, 2010 (editado) Esse primeiro tem um brilho turquesa brutal! Os primeiros dois parecem-me Discus Pegeon, o terceiro um Marlboro mas em relação aos outros não tenho a certeza Editado Novembro 8, 2010 por KinGz Citar
Joao M. Publicado: Novembro 8, 2010 Publicado: Novembro 8, 2010 boas vou dar os meus palpites mas em alguns nao tenho a certeza. 1- turquesa não é lol 2- checkebod 3- malboro ou então fire red mas estou mais inclinado para o malboro 4- snow white de certeza 5- yellowsunrise ou entao malboro ainda a desenvolver as cores 6- white diamont mas vasm esperar para alguem mais expert em estirpes que tira as duvidas abraço Citar
gulyman Publicado: Novembro 8, 2010 Autor Publicado: Novembro 8, 2010 entao o pessoal mais pro dos discos ninguem um palpite lololol Citar
Recommended Posts