tintas Publicado Novembro 7, 2010 Publicado Novembro 7, 2010 Boas é o seguinte: Eu tenho um casal de apistogrammas e eles pela primeira vez tiveram uma postura e ja nasceram os ovos. Alguem se sabe dizer o que poderei fazer para eles nascerem ou seja sobreviverem. Eu sou novo nisto alguem me poderia ajudar sff obrigado
Diogo607 Publicado: Novembro 7, 2010 Publicado: Novembro 7, 2010 Boas, Nao faças nada... tens e que ter muitos esconderijos... Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
rickylopes Publicado: Novembro 7, 2010 Publicado: Novembro 7, 2010 Boas, em 1º parabens por essa postura.Qual o tipo de apisto? Tenta perturbar o menos possivel, a femea vai tratar de oxigenar os ovos e evitar que outros peixes se aproximem. Depois quando os ovos eclodirem, e durante os 5 primeiros dias , os alevins não vão precisar de alimento pois vão-se alimentar do saco vitelino. No entanto, ao 4 º dia de vida deves começar a preparar a eclosão de ovos de artemia ou microvermes de aveia para alimentar os alevins quando eles começarem a nadar livremente no aquario por volta do 5 ou 6 dia. Tambem ajuda se tiveres musgo de Java no aquario, pois existem microorganismos no mesmo que tambem ajudam a alimentação dos alevins nos 1ºs dias. Deves procurar alimenta-los 3 vezes por dia. O resto é a natureza que faz. Se não tiveres sucesso não desanimes pois e muito dificil ter-se exito com as 1ªs posturas Boa sorte
Spaar Publicado: Novembro 7, 2010 Publicado: Novembro 7, 2010 Viva, Se estiverem sozinhos e com a água certa é alimentares os alevinos e mexer apenas para fazer o essencial. Dirige-te a uma loja da especialidade e compra alimento de crescimento, explicas a situação ao lojista e ele aconselha-te o melhor. Eu na primeira semana dou JBL Nobil Fluid. Boa sorte Cumptrs José.Dias freshwater-fish-profile-keeping.com
santos1 Publicado: Novembro 8, 2010 Publicado: Novembro 8, 2010 o melhor mesma era teres microvermes de aveia mas tambem podes dar artemia viva ,'e o melhor alimento para eles ,cuidado para a alimentalao emliquido isso so te vai poluir a agua
tintas Publicado: Novembro 8, 2010 Autor Publicado: Novembro 8, 2010 Muito obrigado pela vossa ajuda irei seguir os vossos conselhos e esperar que corra tudo bem!!! Eu vou dando noticias depois dos acontecimentos obrigado abraço a todos
santos1 Publicado: Novembro 8, 2010 Publicado: Novembro 8, 2010 Muito obrigado pela vossa ajuda irei seguir os vossos conselhos e esperar que corra tudo bem!!! Eu vou dando noticias depois dos acontecimentos obrigado abraço a todos que apistogramas tens
tintas Publicado: Novembro 9, 2010 Autor Publicado: Novembro 9, 2010 Os meus apistogrammas sao um trio de Apistogramma cacatuoides -Triple Red, um casal de Apistogramma viejita Fab Form II e um casal de Apistogramma agassizii 'blue'. O casal de agassizii é que teve a postura
pimenta85 Publicado: Dezembro 7, 2010 Publicado: Dezembro 7, 2010 Boas Era interessante pores umas fotos das casais se possivel para a malta ver a bicharada . Melhores Cumprimentos
estelap71 Publicado: Dezembro 17, 2010 Publicado: Dezembro 17, 2010 coloca fotos, a malta gosta de ver
Recommended Posts