jn1210 Publicado Novembro 7, 2010 Publicado Novembro 7, 2010 Malta desculpem a questão mas tenho 5 alevins que fazem hoje mesmo uma semana e todos 4 estao normais tal como nasceram apenas um pouco maiores, mas ha um que nas "raizes"das barbatanas esta a começar a ficar pretas... o que será??? é normal??? Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Julius Publicado: Novembro 7, 2010 Publicado: Novembro 7, 2010 Boa noite antes de mais. São alevins de que espécie??????????? Fotos tens? Podes tirar para vermos? O animal como se comporta? Sem estes dados é complicado. Cumprimentos Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
jn1210 Publicado: Novembro 7, 2010 Autor Publicado: Novembro 7, 2010 Boa noite antes de mais. São alevins de que espécie??????????? Fotos tens? Podes tirar para vermos? O animal como se comporta? Sem estes dados é complicado. Cumprimentos ola julius, olha sao alevins de guppy fotos nao consigo tirar pois é muito complicado, eles estao normais...... mas reparei nisto.... será que essas "raizes" pretas será de esse alevin ser macho e as outras 4 femeas??? Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
jn1210 Publicado: Novembro 7, 2010 Autor Publicado: Novembro 7, 2010 alguem ajuda??? Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
yangelis Publicado: Novembro 7, 2010 Publicado: Novembro 7, 2010 Sem mais dados é dificil alguem poder ajudar. Mas, se eles estão normais é possivel que seja so um indicio da coloração que irão ter em adultos... (atenção que só estou a advinhar...) Citar
jn1210 Publicado: Novembro 8, 2010 Autor Publicado: Novembro 8, 2010 Sem mais dados é dificil alguem poder ajudar. Mas, se eles estão normais é possivel que seja so um indicio da coloração que irão ter em adultos... (atenção que só estou a advinhar...) vou agora tentar tirar uma foto mas é complicado... Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
jn1210 Publicado: Novembro 8, 2010 Autor Publicado: Novembro 8, 2010 pa tentei agora mesmo tirar fotos mas infelizmente nao da pra tirar nada de jeito... ... mas eu pra mim é a derivaçao das cores. o que dizem?? Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
alfapa Publicado: Novembro 8, 2010 Publicado: Novembro 8, 2010 tanto os machos como as fêmeas podem ter a base da barbatana preta. Tens de esperar até as 8 semenas para conseguires distinguir bem os sexos... Ou compras uma lupa grande... e 2Kg de paciência.. e começas a olhar para eles um pouco antes.... mas nunca antes da 6 semanas... PauloA Citar
Julius Publicado: Novembro 8, 2010 Publicado: Novembro 8, 2010 Vamos lá ter calma;) Se o alevin não esta com sintomas de estar doente, se continua a comportar se de forma natural, então provavelmente será apenas coloração a aparecer. Grande abraço e boa sorte com eles;) Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
Recommended Posts