debnise Publicado Novembro 6, 2010 Publicado Novembro 6, 2010 Boa tarde, Estou a dar em doida com o vidro do meu aquário... Escorreu um bocado de água pelo vidro abaixo e ao secar ficou marcado, parece calcário. Na altura não liguei muito porque mal se notava, mas cada vez está pior. Já pesquisei várias formas de tirar a mancha e experimentei vinagre, limão, Cif, Ajax... Nada funcionou. Alguém sabe como remover essas inestéticas manchas? Obrigada! Citar
Ruy M. Publicado: Novembro 6, 2010 Publicado: Novembro 6, 2010 (editado) Também dá com uma lamina extremamente bem afiada; molha a parte que queres remover e passas com ela pelo vidro, se o fizeres de forma correcta o calcario irá sair sem riscar. Editado Novembro 6, 2010 por Ruy M. Citar
Rui Galrão Publicado: Novembro 8, 2010 Publicado: Novembro 8, 2010 Também dá com uma lamina extremamente bem afiada; molha a parte que queres remover e passas com ela pelo vidro, se o fizeres de forma correcta o calcario irá sair sem riscar. esta dica; tendo em conte que o aquario não é acrílico.. Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
debnise Publicado: Novembro 10, 2010 Autor Publicado: Novembro 10, 2010 Problema resolvido, obrigada :D Citar
HomoSapiens Publicado: Novembro 10, 2010 Publicado: Novembro 10, 2010 Problema resolvido, obrigada :D Já agora, como resolveste? Citar River Bridge http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=165976
debnise Publicado: Novembro 10, 2010 Autor Publicado: Novembro 10, 2010 Além da lamina afiada, algodão com vinagre quente. Li em qualquer lado que vinagre frio (como eu tinha experimentado) não funciona, então fervi um pouco. Bem...Funcionou :D Citar
Recommended Posts