sou_o_melhor_dos_peixes Publicado Novembro 6, 2010 Publicado Novembro 6, 2010 Tenho um novo tronco valente, e sei que quando o colocar no aquário ele vai flutuar durante algum tempo, tempo a mais na minha opinião. Sabem de alguma maneira de acelerar o processo para o tronco afundar? Agradecia ajuda urgente Abraço Citar
Abel Brás Publicado: Novembro 6, 2010 Publicado: Novembro 6, 2010 Se és o melhor dos peixes.....deves saber! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
David Cabete Publicado: Novembro 6, 2010 Publicado: Novembro 6, 2010 Boas Acho que comentários desses deviam ser evitados Abel. Sei que foi por "brincadeira", mas o que vai pensar um Membro recém chegado do pessoal aqui no Fórum? Respondendo à questão inicial, acelerar o processo de afundamento de um tronco não conheço. Como em quase tudo na Aquariofilia, saber esperar é uma virtude. Várias fervuras ao tronco e se tiveres possibilidade coloca-lo em água corrente, por exemplo num riacho e bem amarrado, é capaz de acelerar um pouco a coisa. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
fxbrito Publicado: Novembro 7, 2010 Publicado: Novembro 7, 2010 Ia mesmo fazer o mesmo comentário que o Abel, no Norte somos lixados... fora de tanga o David disse boas técnicas, Já que é um valente tronco e nao dará para estar num autoclismo durante uns dias. Outra forma será arranja um calhau capaz de o manter no fundo do aqua até não ser mais necessário, é nao será muito bonito, mas provisório. Citar Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
mjm Publicado: Novembro 7, 2010 Publicado: Novembro 7, 2010 Epá! Eu pensei o mesmo e não sou do Norte. Depois pensei que ele só queria dizer que se fosse peixe seria um cherne, e calei-me. Até porque os meus troncos sempre foram ao fundo, mas eu não uso coisa valentes nos aquas. Cumps, João Citar
breackfloor Publicado: Novembro 7, 2010 Publicado: Novembro 7, 2010 Epa, desmoralizar o senhor desta maneira não é la muito bonito.... Usa as técnicas que te indicaram se tiveres uma pia daquelas de jardim de um vizinho pede para deixar la uns dias ou algo parecido Abraço Citar Green Island Visite meu site João Lopes
Alvaro Silva Publicado: Novembro 7, 2010 Publicado: Novembro 7, 2010 Tenho um novo tronco valente, e sei que quando o colocar no aquário ele vai flutuar durante algum tempo, tempo a mais na minha opinião.Sabem de alguma maneira de acelerar o processo para o tronco afundar? Agradecia ajuda urgente Abraço Boas E se completases o teu prefil,idade,localidade,e cidade,acho que o devias fazer. Cump:A.S Citar
Recommended Posts