brunovo Publicado Novembro 5, 2010 Publicado Novembro 5, 2010 Olá a minha questão é a seguinte, para obter 20W para iluminação, posso acrescentar outra lampada de 10W ao aqua, ou preciso de uma de 20W apenas? Obrigado pela resposta. Citar
David Cabete Publicado: Novembro 5, 2010 Publicado: Novembro 5, 2010 Boas Do modo como colocas a pergunta, pressuponho que tenhas uma lâmpada de 10Watts já instalada no aqua. Ora e se a minha matemática não me falha, 10Watts mais 10 Watts perfazem um total de 20Watts. Assim a modos como que dez laranjas mais dez laranjas, fazem um total de vinte laranjas :D . Ou dez morangos mais dez morangos, fazem um total de vinte morangos! Deixando a brincadeira de parte, sim basta juntar mais uma de 10 Watts à que tens. Ficas com os desejados 20Watts. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
João Paulo Viegas Publicado: Novembro 8, 2010 Publicado: Novembro 8, 2010 Olá Bem vindo 1 - A calha tem espaço para essa lâmpada? 2 - O balastro que lá está dá para 2x20W? 3 - Podes ter apenas uma lampada de 20 W, tudo depende como está a ligação na calha. Uma dúvida: essa é mesmo uma lampada de 10 W? É especifica de aquário? Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Bruno A. Cardoso Publicado: Novembro 8, 2010 Publicado: Novembro 8, 2010 porque perguntas isso? eu tenho uma fluerscente de 40W no meu cubo de 40cm e nao é especifica de aquario. Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
João Paulo Viegas Publicado: Novembro 8, 2010 Publicado: Novembro 8, 2010 (editado) Porque de lâmpadas "vocacionadas" para aquariofilia, não conheço nenhuma com 20W ou 10W, certos. Talvez por ignorância minha... Editado Novembro 8, 2010 por João Paulo Viegas Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Recommended Posts