estelap71 Publicado Novembro 5, 2010 Publicado Novembro 5, 2010 Alguem me diz se posso colocar um termoestato numa caixa de arrumação daquelas dos xinocas? O meu peixe tá com frio. Citar
Julius Publicado: Novembro 5, 2010 Publicado: Novembro 5, 2010 Alguem me diz se posso colocar um termoestato numa caixa de arrumação daquelas dos xinocas?O meu peixe tá com frio. BOM DIA Para alguém te responder a tua duvida seria interessante que nos desses as informações necessárias. Lê o teu post e diz me se no meu lugar entendias o que tu queres saber... Estas a falar de que peixe? E que tipo de caixa é? De plástico? Medidas? E o que queres dizer com o teu peixe esta com frio? Tem algum sintoma estranho? Cumprimentos Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
estelap71 Publicado: Novembro 5, 2010 Autor Publicado: Novembro 5, 2010 Ok, Muito bem a cx tem aproximadamente 30(comp)x20(larg)x25(alt) ou se arranjar comprarei outra maior e é de plástico, daquele plástico grosso um pouco baço, tipo as que se vendem nos chineses. Citar
telmo vale Publicado: Novembro 5, 2010 Publicado: Novembro 5, 2010 sim podes. o peixe é de agua quente ou fria? Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
Tânia Filipa Publicado: Novembro 5, 2010 Publicado: Novembro 5, 2010 Boas, a resposta é simples. Sim, podes meter um termostato numa caixa, desde que caiba e que o peixe seja de água quente. Citar
estelap71 Publicado: Novembro 5, 2010 Autor Publicado: Novembro 5, 2010 Ok, o peixe é um betta. Citar
Tânia Filipa Publicado: Novembro 5, 2010 Publicado: Novembro 5, 2010 (editado) SIM, a resposta é sim. O beta é um peixe de água quente. Origem: Tailândia Comp - 6 cm Aquário - 40 L pH - 7.0 Temp - 26°C Editado Novembro 5, 2010 por Tânia Filipa Citar
Julius Publicado: Novembro 5, 2010 Publicado: Novembro 5, 2010 (editado) Olá novamente, podes meter sim senhor amigo:) Os Bettas são animais que gostam de águas mais quentes e com pouca oxigenação por isso estas perfeitamente a vontade. Se fosse um peixe de água fria, poderias meter um aquecedor na mesma de forma a que a água não ficasse com temperaturas tão frias. Este forum é excelente para aprender mos e evoluir mos mas temos que ter cuidado com as informações completamente erradas que alguns membros postam. Alias basta para isso ver que no verão os aquecedores dos nossos aquários não precisam de estar ligados uma vez que a temperatura ambiente faz com que a água suba para cima muitas vezes de 30º (isto em Portugal claro), e não me parece que os peixes cozam... Editado Novembro 5, 2010 por Julius Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
estelap71 Publicado: Novembro 5, 2010 Autor Publicado: Novembro 5, 2010 Obrigado pelas vossas respostas Citar
alcaide Publicado: Novembro 5, 2010 Publicado: Novembro 5, 2010 (...) e que o peixe seja de água quente. E se for de água fria qual é o problema? Citar ALCAIDE
Recommended Posts