jn1210 Publicado Novembro 4, 2010 Publicado Novembro 4, 2010 Oi malta eu tenho um aqua de 50Lt o que aconteceé o seguinte como apenas tenho um maternidade que agora ta com crias... decidi fazer uma maternidade/viveiro pra crias. o meu projecto é realizado com: - 1 placa de 50cm"2 de vido acrilico de 2mm de espessura Cortasse essa placa em pequenas placas já com as dimensoes pretendidas no meu caso foi : - 1 placa de FUNDO com C-25cm x L-16cm - 1 placa LATERAL DIREITA com C-25cm x H-10cm - 1 placa LATERAL ESQUERDA com C-25cm x H-10cm - 2 placas TOPOS com C-25cm x L-16cm x H-10cm - 1 placa SEPARADOR LATERAL com L-16cm x H-10cm - 1 placa SEPARADOR COMPRIDO com C-25cm x H-10cm Após isto é começar a montar e colar tudo... que ainda não acabei mas para já tenho isto feito: Agora ainda falta colocar o separador que está na imagem acima em CRUZ e fazer os furinhos de 1mm nas laterais. Mas tenho uma duvida.... o silicone fará mal??? Abraço e amanha quando acabar posto novas fotos. Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Sapinho98 Publicado: Novembro 4, 2010 Publicado: Novembro 4, 2010 é assim mete essa maternidad cheia de agua sem peixes deixas 2 horas que é para o xeiro do silicone desaparcer e os toxicos etc. depois das 2 horas ves despejas a agua e tudo ok Espero rer ajudado CUMps. Citar
jn1210 Publicado: Novembro 4, 2010 Autor Publicado: Novembro 4, 2010 é assim mete essa maternidad cheia de agua sem peixes deixas 2 horas que é para o xeiro do silicone desaparcer e os toxicos etc. depois das 2 horas ves despejas a agua e tudo ok Espero rer ajudado CUMps. hum ok, entao mas aprovam??? pelo menos assim dá para colocar 4 femeas a parir ao mesmoo tempo e no fim de parirem é um jardim de infancia para eles todos... que dizem?? Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Alvaro Silva Publicado: Novembro 4, 2010 Publicado: Novembro 4, 2010 Boas Esqueceste foi que asim que elas comesarem a parir,e como os filhotes não tem por onde fujirem,a mãe comesa a papalos, isso devia ter no fundo entre a femia,e os filhotes uma rede para impedir que seijam todos comidos. Cump: A.S Citar
jn1210 Publicado: Novembro 6, 2010 Autor Publicado: Novembro 6, 2010 (editado) Ora bem malta como prometi ontem, hoje aqui estou já com tudo pronto tenho uma maternidade / jardim de infancia para os meus guppys toda elaborada por mim. Aqui ficam mais fotos da montagem assim talvez possa ajudar alguem a fazer uma. Alinhamento dos suportes para a colocaçao do fundo falso e divisorias para maternidade. Alinhamento dos suportes para a colocaçao do fundo falso e divisorias para maternidade. Inicio das colagens com silicone Colagens dos suportes efectuadas Divisórias da maternidade Inicio da furação do fundo falso da maternidade Alinhamento e colagem das divisórias ao fundo falso da maternidade Inicio da furação dos topos da maternidade / jardim de infancia com uma broca de 2mm Furação dos topos e fundos concluida Assim está concluido o JARDIM DE INFANCIA Visualizaçao geral do JARDIM DE INFANCIA Colocando o fundo falso com as divisórias temos entao a nossa MATERNIDADE Visualizaçao superior da nossa MATERNIDADE Visualizaçao lateral da nossa MATERNIDADE Agora está tudo a secar devidamente amanha irei entao lavar mais uma vez o vidro acrilico e colocar durante 4h em agua para a libertação de cheiros etc. depois entao o irei testar no aquario. :D Malta comentem por favor e claro façam criticas pois só com elas podemos evoluir. PS- Desculpem o anexo de fotos ser longo mas assim percebem como fiz tudo. Abraço malta. Editado Novembro 6, 2010 por jn1210 Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
jn1210 Publicado: Novembro 6, 2010 Autor Publicado: Novembro 6, 2010 entao malta ninguem diz nada?? Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
jn1210 Publicado: Novembro 6, 2010 Autor Publicado: Novembro 6, 2010 Boas malta aqui está entao e já operacional a minha maternidade / jardim de infancia..... vejam e comente por favor;) Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
jn1210 Publicado: Novembro 7, 2010 Autor Publicado: Novembro 7, 2010 entao malta ninguem comenta?????? Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Diogo607 Publicado: Novembro 7, 2010 Publicado: Novembro 7, 2010 gosto Muito boa ideia Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Julius Publicado: Novembro 7, 2010 Publicado: Novembro 7, 2010 Bastante criativo:) Eu pessoalmente não tenho nada de maternidades, aquário cheio de vegetação é a melhor coisa. Mas gostei;) Grande abraço Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
Recommended Posts