Colisas vs betta


[C4]

Recommended Posts

Boas.

Depois de algumas pesquisas inconclusivas aqui pelo forum, nao me restou alternativa senao perguntar na loja.

 

Comprei 2 colisas para colocar no meu aquario. Na loja disseram-me se nao iria haver problema com o betta.

Ainda o casalito esta dentro do saco a fazer aclimatizacao e ja o betta anda de volta deles a abrir as barbatanas.....

 

Começo a achar que nao se vao dar bem.

 

Aqua 54L

1 betta

6 bebados

2 leveretti

 

Acham que as solte???

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu caro bettas e coliseas não se dão bem, porque são os 2 da mesma especie, são anabantídeos, a minha opinião pelo que falas é que ou a loja só quer é vender, ou quem te disse não entende nada de peixes.

 

boa sorte, e já agora não juntes, vai dar pancada de meia noite...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela resposta.

 

Junteio-os durante uma hora, mas o betta andava insistentemente atras das colisas.

Acabei por colocar o betta numa maternidade, ate ter um local mais adequado para ele.

 

Estou a pensar converter um cubo de 27L para o betta e camaroes....

 

cps

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

C4 vais fazer outra asneira, camarões e bettas vai ser marisco fresco para os bettas, ou mesmo que os camarões sejam grandotes e ele não os coma, quando nascerem camaroes pequeninos ele vai come-los todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os camaroes e o betta estao a dar-se bem.

O betta no inicio ainda andou atras deles, mas os camaroes sao mais rapidos e nao se deixam apanhar.

Em relacao aos que nasçam, ja la tenho os bebados, que os comem todos.

So se safam os que vao parar ao filtro.... :D

Editado por [C4]

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais