Comida para Discus


Recommended Posts

Olá,

 

Os meus adoram o Ocean Nutrition Formula One. É para peixes de Àgua salgada, mas eles vibram com isto e ficam com umas cores lindas.

 

Também lhes dou, com frequência (3 em 3 dias) o seu petisco preferido - larvas de mosquito vermelha congelada. Também gostam de artémia - que é menos proteica, mas boa para o trato intestinal...

 

Misturas de coração não dou porque sujam muito a àgua e depois tenho explosões de algas :oops:

 

Mas se quiseres que eles cresçam depressa, secalhar é mesmo o melhor a dar. Podes comprar congelada ou fazeres a tua própria receita. Pesquisa aqui no fóru pela paravra chave "receita" ou "boi", devem sugir vários posts sobre este assunto.

 

Abraços,

 

Miguel

 

Abraços,

 

Miguel

"Quer aches que consegues, quer aches que não consegues, estás certo."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus discos gostam muito de granulado para discos da NUTRAFIN e usa-o como "alimentação base". Também costumo dar larvas vermelhas congeladas, liofizizadas, tubifex, pastilhas de colar no vidro da sera. Flocos e que não vale a pena porque ate agora nunca gostaram

João Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes...colega

 

Tem paciência ,vai insistindo aos poucos,vais ver que eles começam a comer.

Com os meus era assim,agora comem tudo.

Tenho seis tipos de alimentos para eles,não recusão nada,só que gostam mais de uns que outros.

A variedade na alimentação é muito importante,pois é ela ,que os vai fortelecer ,para combater certas doenças.

 

Ficam muito registentes.

 

Tem paciência,que vais lá...

 

Até lá...boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Gostaria que alguem colocasse aqui toda a variedade de comida para discusque podemos encontrar em lojas..

 

Eu uso JBL Grana Discus e de 3 em 3 dias dou-lhes comida congelada que vario, tenho pastilhas com +30% de krill, outras com +10% de artemias e outras normais. Mas gostaria de adquirir produtos de outras marcas para ir variando.

 

Abraço

Cumprimentos,

 

Ricardo Borges Carpinteiro

APC #130

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.