h_saldanha Publicado: Janeiro 4, 2011 Share Publicado: Janeiro 4, 2011 Boas Ric.Gomes, Já tinha visto a tua montagem, mas ainda não tinha comentado :S Está a ficar com um aspecto bem selvagem: gosto eheh :D Fizeste bem em mudar os apistos. E fazes ainda melhor se optares por CRS Mas atenção ao pH... Boa sorte e vai actualizando. Abraço P.S.: Consegues fotografar o aqua numa posição frontal? Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 4, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2011 foto frontal não consigo :S o aqua está colocado na secretária do computador e ao lado tenho um móvel, que não me permite tirar fotos da parte frontal :S so consigo tirar fotos do aquário completo neste plano inclinado. em relação a qualidade da agua tenho os seguintes valores: ph:~6.7º kh: 1.1º gh: 4,5º no2: 0 nh3 0 achas adquado? cumps! Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
h_saldanha Publicado: Janeiro 4, 2011 Share Publicado: Janeiro 4, 2011 É verdade, eu já tinha lido isso num tópico teu, mas já não me lembrava, desculpa. Em relação aos parâmetros (e tendo em conta que não tenho CRS e ainda conheço pouco), o pH é adequado, mas se conseguisses um 6,5 estável seria o ideal. Quanto ao gH e kH, não sei mesmo de cor quais os valores adequados, mas se não me engano penso que nao terás problemas Abraço Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 5, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2011 informaram-me que mantendo estes valores estáveis em principio não haverá problemas! cumps Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 27, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 27, 2011 Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts