Greava Publicado Novembro 1, 2010 Publicado Novembro 1, 2010 Boas!!! A minha duvida é a que idade é que os Ramirezi GERMAN BLUE atingem a maturidade sexual?? Cumps Alexandre Duarte --------------------------------
Silveirinha Publicado: Novembro 1, 2010 Publicado: Novembro 1, 2010 Boas Greava, se não me engano, os ciclideos anões normalmente atingem a maturidade sexual por volta dos 6 meses de idade. Pelo menos acho que é assim no caso de muitos apistogramas. Espera pelos entendidos neste assunto e que me corrijam se estiver incorrecto. Cumpts
Greava Publicado: Novembro 2, 2010 Autor Publicado: Novembro 2, 2010 Obrigado de qual quer das maneiras!!! Cumps Alexandre Duarte --------------------------------
Greava Publicado: Novembro 3, 2010 Autor Publicado: Novembro 3, 2010 Alguem que saiba a resposta que diga? Cumps Alexandre Duarte --------------------------------
Visitante Publicado: Novembro 3, 2010 Publicado: Novembro 3, 2010 (editado) Já leste esta ficha Alexandre? No final tens uns links que devem dizer isso... Editado Novembro 3, 2010 por F. Saldanha
Greava Publicado: Novembro 4, 2010 Autor Publicado: Novembro 4, 2010 Sim ja li Francisco! E fiquei na mesma. Portanto agradeço que me respondam. Cumps Alexandre Duarte --------------------------------
Diogo607 Publicado: Novembro 4, 2010 Publicado: Novembro 4, 2010 Boas, se for como os cacatuoides é cerca de 4/5 meses Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Recommended Posts