bruno bastos de Oliveira Publicado Janeiro 9, 2005 Publicado Janeiro 9, 2005 aqui estão os alevins de discus com 5 dias de vida as fotos não estão a minha maneira, mas sem flash não há milagres que espetáculo
Francisco Mendes Publicado: Janeiro 9, 2005 Publicado: Janeiro 9, 2005 Lol!!! Essas manchas nos discus são os alevins? Ganda Gozo... "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Vitor Hugo Quaresma Publicado: Janeiro 9, 2005 Publicado: Janeiro 9, 2005 Ola Bruno !! Realmente´não á nenhuma criação tão bela mas tambem tão "mamifera" como a criação de Discus . Os alevins precisam dos pais para se alimentarem nos primeiros dias e sêm eles não sobrevivem !! Aproveita estes momentos porque são unicos e cuidado com as fotos porque se os pais sentem-se ameacados e entram em stress de um momento para o outro os teus alevins são comidos em segundos. De qualquer forma bem vindo ao clube dos criadores de Discus !! Um abraço HUGO
RicardoBC Publicado: Janeiro 9, 2005 Publicado: Janeiro 9, 2005 Oi Bruno... Adorei as fotos, simplesmente espectaculares. Gostava de um dia chegar a esse patamar e conseguir ter uma criação de discus no meu áqua, mas ainda sou muito basico, n chego lá tão cedo... Não querendo ser chato, queria saber se por acaso vais puder vender 4 ou 5 exemplares dessa criação? Estou interessado. Entretanto pergunto a todos os que visitem este forum e este post onde posso arranjar discus SOLID BLUE?? Abraço Cumprimentos, Ricardo Borges Carpinteiro APC #130
Nuno B Mendes Publicado: Janeiro 14, 2005 Publicado: Janeiro 14, 2005 e pá que inveja simplesmente lindo , gostava de chegar a casa e deparar-me com esta beleza toda. PaRaBeNs cumps NuNo MeNdEs
Recommended Posts