dikabbaz Publicado Novembro 1, 2010 Publicado Novembro 1, 2010 (editado) Bom pessoal, estou de volta incomodando huaahuhauhauah bem ja tive aquario com ramirezi electric blue como mts sabem, agora to montando outra vez o aqua ai to ciclando ele vai na segunda semana, esperei a agua com o anticloro descansar 24h , liguei o aquecedor o filtro, com o tronco pedras e plantas artificiais(sedA), botei um tubo de bacteria, botei uma porção de comida (para 3 peixes M), e botei tambem um produto de bacteria que tem que por durante uma semana uma vez por dia uns 5ml do produto, na segunda semana tenho q por comida tb? tenho que aspirar o aquA? fazer cambio de 10% ou 20% da agua durante o ciclo? agora minha outra duvida, qual peixe por ramirezi blue german long fin ou agazissi super red ou black red ? estou muito enteressado nesse aqui, mas queria saber sobre o agassizi? e sobre o limpador do aquario um plecostomus descartado mt grande, um caracol maçã ? n atrapalharia uma puesta de apistograma? e meu aqua tem um filtro interno, será que tendre problemas com alvines? ABRAÇO COMPANHEIROS Editado Novembro 1, 2010 por dikabbaz
Recommended Posts