MEU AQUARIO E MINHA APRESENTAÇAO


jn1210

Recommended Posts

Ola a todos eu sou o jorge, sou um iniciado em peixes de agua quente... Tenho um aquario de 50L com filtro de agua com esponja, termostato de 100W a 26ºC, uma bomba de ar, um efeito de roda de leme e uma planta artificial, no funto tenho areia rosa. Como fauna tenho 4 guppys femeas e 2 estao cheias e tenho um guppy "leaopardo" macho, um tetraneon, um limpa fundos e uma limpa vidros.

 

Ficam aqui algumas fotos do meu aquario...

 

dscf2147g.jpgdscf2148.jpgdscf2149a.jpgdscf2150p.jpgdscf2151.jpgdscf2152b.jpgdscf2153.jpgdscf2154s.jpgdscf2155.jpgdscf2157o.jpg

 

 

Agradeciam que comentassem sff.

Editado por jn1210

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Para ser sincero não gosto do teu aquário nem um pouco,e vou dizer

porqué,um aquário e um micro mundo subaquático que nôs temos nas

nossas casas,ora sendo um mundo subeaquático, terá plantas verdadeiras

e não de plastico,depois não terás rodas ou lemes,porque se tiver então

não haverá peixes,há sim pulição no rio ou lago,acho que devias rever o

teu conseito de aquário,agora se tu gosta,bom ai já não digo nada,gostos,

são gosto,e afinal deve ser esse o teu gosto tudo bém,mas não deixa de tár

errado,lê os topicos que há aqui no forum,ve aquários,talves percebas o que

eu escrevi aqui.

Cump:A.S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acima de tudo, tenta dar um aspecto mais natural ao áqua!

 

Acho que devias por começar por retirar o papel de fundo, e esse leme de barco. Aos poucos mudavas também as plantas que apesar de necessitar de pouca manutenção ou nenhuma, as naturais dão muito melhor aspecto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas jorge. Bem todos temos de começar por algum lado tu estas no começo logo é normal que os erros aparecam porque ninguem nasce ensinado não é?!! Então os concelhos que te posso dar para ires melhorando por ai as coisas aos poucos. Ora começado pelo inicio podes meter um fundo preto para realcar mais as cores dos peixes, tira o leme pois da um aspecto pouco natural ao aquario, areia rosa tambem não é muito normal então podes experimentar a por umas pedras de rio ou mesmo areia de silica branca (que com o fundo preto fica bastante agradavel) por ultimo le sobre plantas que nao requerem muitos cuidados apenas o essencial agua limpa. Isto é apenas um concelho para que aos poucos possas ir melhorando. se fizeres o que te disse vais ver que daqui a nada vais ter ai um aqua 5*. Por ultimo se é assim que gostas do aquario deixa estar porque ele é para te agradar a ti e não aos outros.

 

Grande abraço jorge

 

p.s- tu começas-te por meter um leme de um barco, eu meti logo um barco todo looool com o passar do tempo e com o que vamos aprendendo atravez de outros membros e de muita pesquisa vamos querer ir sempre um passo mais além e so assim é que conseguimos a cada montagem nova melhorar a anteiror e recriar o melhor possivel o habitat dos nosso amigos :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

queria agradecer a todos os que comentaram, afinal de conta com conselhos é que se aprende... e eu estou cá para isso ser ensinado para um dia quem sabe poder também retribuir o vosso ensinamento e aí sim dar o meu contributo a outros membros... mas malta de momento ficou assim pois os €€€€€ nao abundam por aqui heheheh.... mas a pouco e pouco vou por o meu aqua 5* mas com a vossa ajuda é claro...

 

ah ja agora malta... ja tenho filhotes hoje é o meu 3.º dia de peixinhos de agua quente e já tenho 5 filhotinhos... e já aumentei a minha fauna... agora possuo 3 neons 1 limpa funda 1 limpa vidros 4 femes guppy e 2 macho guppy heheheh e claro os 5 mininos guppy... isto é brutal...

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

queria agradecer a todos os que comentaram, afinal de conta com conselhos é que se aprende... e eu estou cá para isso ser ensinado para um dia quem sabe poder também retribuir o vosso ensinamento e aí sim dar o meu contributo a outros membros... mas malta de momento ficou assim pois os €€€€€ nao abundam por aqui heheheh.... mas a pouco e pouco vou por o meu aqua 5* mas com a vossa ajuda é claro...

 

ah ja agora malta... ja tenho filhotes hoje é o meu 3.º dia de peixinhos de agua quente e já tenho 5 filhotinhos... e já aumentei a minha fauna... agora possuo 3 neons 1 limpa funda 1 limpa vidros 4 femes guppy e 2 macho guppy heheheh e claro os 5 mininos guppy... isto é brutal...

 

 

parabens pelos pequenos se estão a reproduzir é porque o aquario tem as condições indicadas para isso. Boa contiução de projecto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.