jard Publicado Novembro 1, 2010 Publicado Novembro 1, 2010 Gostava de saber que estripe é este Betta. Sera que podem ajudar. sei que é macho obrigados Citar COMP: ::img removida, 604px × 157px::
Hammett Publicado: Novembro 1, 2010 Publicado: Novembro 1, 2010 Eu diria que é uma fêmea, mas se tu garantes que é macho............ Pois não sei, mas eu sou um mero iniciante! Ou então, é um macho com as barbatanas danificadas! Será? Citar
jard Publicado: Novembro 1, 2010 Autor Publicado: Novembro 1, 2010 pois nao sei foi o que me disseram. Citar COMP: ::img removida, 604px × 157px::
k2o3 Publicado: Novembro 1, 2010 Publicado: Novembro 1, 2010 (editado) Sim é um macho Plakat jard, mete-lhe um espelho á frente e tira uma foto, verás a diferença. Plakat, o termo é usado para descrever o tipo de cauda curta, originalmente encontrado nos Betta splendens selvagens . Esta cauda curta torna por vezes muito difícil distinguir os machos das fêmeas para alguém que nunca teve (PK), especialmente em peixes jovens. Actualmente, devido à criação selectiva há também Plakat Halfmoon (HMPK) e Plakat CrownTail (CTPK). Autor: Pedro Conceição Fonte: Betta Portugal Cumprimentos Pedro Editado Novembro 1, 2010 por k2o3 Citar Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
Hammett Publicado: Novembro 1, 2010 Publicado: Novembro 1, 2010 Se há "gajo" que percebe de bettas, é o k2o3! :D Citar
Recommended Posts