FAAO Publicado Novembro 1, 2010 Publicado Novembro 1, 2010 (editado) Boas Pessoal, Deixo-vos algumas fotos que tirei durante o evento no dia 30 no Porto. Quem esteve presente que coloque aqui as fotos que tirou. Espero que gostem! Editado Novembro 1, 2010 por FAAO Filipe Oliveira
Vitor Melo Publicado: Novembro 1, 2010 Publicado: Novembro 1, 2010 Tal como era de esperar de esperar, o evento foi em grande: - grandes oradores - grandes palestras - muitos conhecimentos novos - muito convívio e solidariedade O que não era de esperar era a fraca adesão dos membros... Há uns anos que já não estava envolvido nisto e entristece-me que a mentalidade continue pequenina. Vejo tanta gente a queixar-se que nunca se faz nada e quando há eventos desta natureza, com a grandeza destes oradores, esses voltam para as suas tocas... É certo que só faz falta quem está, mas se estivéssemos mais, mais cresceria a aquariofilia... Parabéns a todos os intervenientes e venham mais como este!!!! Abraço, Vitor Melo De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
actiplus Publicado: Novembro 1, 2010 Publicado: Novembro 1, 2010 Um dia bem passado pena ter esquecido a camara =( Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
Vitor Melo Publicado: Novembro 1, 2010 Publicado: Novembro 1, 2010 Queria agradecer a toda a organização (João, Hugo, Victor, Pedro, Miguel , Filipe....) por ter nos tratado tão bem e se sentir em casa eco. Tem sido um prazer absoluto para participar deste evento e compartilhar as duas workshops com os participantes. Como não tivemos oportunidade de falar muito depois do montagem, se alguma das pessoas quer comentar sobre alguma coisa, eu ficarei feliz em fazê-lo. Jordi Pelegrí Perdoe a expressão, mas eu estou usando o tradutor. Olá Jordi, foi um prazer ter privado contigo e com a tua esposa. Muito obrigado pela Vossa visita e pelo teu trabalho. Espero que tenham gostado destes dias em Portugal :D Um abraço, Vitor Melo De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
peleaqua Publicado: Novembro 1, 2010 Publicado: Novembro 1, 2010 Queria agradecer a toda a organização (João, Hugo, Victor, Pedro, Miguel , Filipe....) por ter nos tratado tão bem e se sentir em casa eco. Tem sido um prazer absoluto para participar deste evento e compartilhar as duas workshops com os participantes. Como não tivemos oportunidade de falar muito depois do montagem, se alguma das pessoas quer comentar sobre alguma coisa, eu ficarei feliz em fazê-lo. Jordi Pelegrí Perdoe a expressão, mas eu estou usando o tradutor. http://peleblogs.blogspot.com/
peleaqua Publicado: Novembro 6, 2010 Publicado: Novembro 6, 2010 http://peleblogs.blogspot.com/2010/11/cron...ersario-de.html Deixo um pequeno artigo sobre o workshop do porto. Publique a Lisboa em breve. http://peleblogs.blogspot.com/
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 6, 2010 Publicado: Novembro 6, 2010 Olá Jordi, Foi um prazer enorme conhecer-vos (a ti, à tua esposa, assim como ao resto dos convidados), foram dias muito agradáveis mas muito corridos. Será um prazer voltar a vos reencontrar um dia destes, tem sempre as portas abertas quando quiserem aparecer Alguns dos meus aquários (shrimps)
Miguel Marques Publicado: Novembro 6, 2010 Publicado: Novembro 6, 2010 tem sempre as portas abertas quando quiserem aparecer pero no traen piedras
Recommended Posts