Diogo607 Publicado Novembro 1, 2010 Publicado Novembro 1, 2010 Boas, Em brve vou comprar um aqua de 150litros Vou por 5 cacatuoides (2 machos e 3 femeas) ou 4 (1 macho 3 femeas) para nao haver conflitos. Vou por tambem 4 ottos Que peixes posso por mais? Queria uns peixes que dessem vida ao aquario... tipo uns peixes de cardume ( se nao servirem de comida) O que me aconselham? Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Bruno A. Cardoso Publicado: Novembro 1, 2010 Publicado: Novembro 1, 2010 penso que o mais indicado é mesmo 1 macho e 3 femeas, independentemente de ser de 54 ou 150 litros, naturalmente que se vao encontrar e nao vai ser coisa boa "ah e tal no meio natural tambem há porrada..." sim é verdade, mas cabe-nos a nós que os mantemos evitar tal coisa, sobretudo porque poderá haver baixas para companhia poderás colocar cardinais, que sao maiores que neons e na minha opiniao mais bonitos, ou nariz de bêbado... eu vou montar um cubo de 40cm e irei colocar 1 casal de ramirezi 2 ottos, 1 ancistru e 1 pequeno cardume de cardinais Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Diogo607 Publicado: Novembro 1, 2010 Autor Publicado: Novembro 1, 2010 penso que o mais indicado é mesmo 1 macho e 3 femeas, independentemente de ser de 54 ou 150 litros, naturalmente que se vao encontrar e nao vai ser coisa boa "ah e tal no meio natural tambem há porrada..." sim é verdade, mas cabe-nos a nós que os mantemos evitar tal coisa, sobretudo porque poderá haver baixas para companhia poderás colocar cardinais, que sao maiores que neons e na minha opiniao mais bonitos, ou nariz de bêbado... eu vou montar um cubo de 40cm e irei colocar 1 casal de ramirezi 2 ottos, 1 ancistru e 1 pequeno cardume de cardinais ok mmuito obrigado pela resposta depois quero ver fotos do teu aqua Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Bruno A. Cardoso Publicado: Novembro 1, 2010 Publicado: Novembro 1, 2010 verás eheh so tou a espera que o aquario seja feito e começarei a montagem Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Recommended Posts