minum Publicado Novembro 1, 2010 Publicado Novembro 1, 2010 (editado) Dias antes já tinham estado juntos, mas sem frutos. - Introduzidos dia 15 (fêmea dentro de metade de garrafa 1,5L) - Fêmea liberta dia 16 durante toda a tarde. De noite voltou para a protecção. - Às 11h do dia 17 foi novamente liberta, fazendo a postura por volta das 14h. - Retirei a fêmea no mesmo dia da postura - Nasceram, dia 19 - Dia 21, inicio de alimentação com Nobilfluid, retirei o macho. Treta isto está a falhar com o youtube aqui vai Tenho dois irmãos por isso, não se admirem daquilo que ouvem no video. O acasalamento destes peixes é espectacular de assistir. Neste momento estão a ser alimentados com microvermes e artémia recém eclodida. São muitos! Editado Novembro 1, 2010 por minum
sandra sophia Publicado: Novembro 1, 2010 Publicado: Novembro 1, 2010 Olá, muitos parabens, parece-me que tens aí bonitos papás, vai mandado fotos e novidades dos pequenotes Boa sorte Bettas & Barbatanas http://bettasaquario.blogspot.com/
Pedro_ Publicado: Novembro 1, 2010 Publicado: Novembro 1, 2010 Obrigado aí está o video do Muito bonito
29André Publicado: Novembro 1, 2010 Publicado: Novembro 1, 2010 Boas, boa sorte com os pequenos, espero que vingem bastantes =D Coloca umas fotos dos pais. para se verem melhor
minum Publicado: Novembro 2, 2010 Autor Publicado: Novembro 2, 2010 André para ti não há fotos nenhumas, porque os pais conhece-os bem :D Foram os que me vendeste. Entretanto já arranjei uma betta PK enorme quase maior que o macho.
k2o3 Publicado: Novembro 2, 2010 Publicado: Novembro 2, 2010 O macho não sei mas a femea PK é de excelente qualidade Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
minum Publicado: Novembro 2, 2010 Autor Publicado: Novembro 2, 2010 (editado) Pedro esta fêmea é a tal que é filha dele, que comprei ao André. A que me deste de excelente qualidade está a aguardar vez. Ainda não sei com qual a vou cruzar, tenho alguns bons candidatos. Ando a imaginar as possibilidades. Editado Novembro 2, 2010 por minum
29André Publicado: Novembro 2, 2010 Publicado: Novembro 2, 2010 Vá lá, posta lá umas fotos para ver como estão :D
Recommended Posts