Recommended Posts

Publicado

Boas..... vim apenas anunciar que todos os meus 50 peixinhos morreram devido a um curto circuito no termostato.... Hoje de manha ele estava funcionando normalmente e a agua deles na temperatura certa. Mas logo depois de almoçar oiço uma coisa a estalar, e quando vou ver estavam todos os peixes a flutuarem no topo da água, todos mortos, os alevinos de guppy ja com dois meses e com cores foram-se todos, os neons e outros outros peixes estão todos cozidos..........

Se este tópico for spam, por favor apaguem-no, sinceramente estou muito triste e decepcionado, tanto trabalho que eu tive com meus peixes e de repente um maldito termostato faz-me o favor de matar toda a ninhada................

Publicado:

Fico triste por ti, realmente foi muito chato isso. Se acontecesse comigo acho que me passava. Mas não desistas, isso foi um caso isolado, pode acontecer por algum motivo a que também sou alheia, mas de certeza que não deve tornar a acontecer.

Publicado: (editado)
Posso saber qual o teu termostato?? e depois tens isso ligado a tomadas com terra?'?? oQuadro disparou???

Aquapor, o fusível do quadro queimou e o termo estava ligado directamente na ficha na parede, e os peixes foram a vida :'(

Estou mesmo passado, meus pais estão a me tranquilizar a dizer que me vão comprar um aqua com peixes novos e tal, mas só de pensar na minha ninhada que eu tive tanto cuidado para criar, e de repente tudo morre, fico mesmo triste, muito triste.......

Editado por M4tH3uS