diogovv Publicado Outubro 31, 2010 Publicado Outubro 31, 2010 Bom dia a todos. O meu aquário de 55L está desde segunda-feira a equilibrar e ainda não tem peixes. Ontem reparei que existiam uma série de fungos no meu termómetro (interior, daqueles com ventosa). Era uma coloniazinha branca que eu removi com o dedo. Reparei também que algumas das minhas cabombas verdes tê uns pontos entre o verde e o azul que facilmente se removem com o dedo. Alguma ideia do que serão estas situações? Obrigado, Diogo Citar
diogovv Publicado: Novembro 1, 2010 Autor Publicado: Novembro 1, 2010 Bom..... Neste momento já tenho uma zona de um dos meus fetos de java com fungos e em duas zonas do meu tronco. Alguém me pode ajudar por favor? Citar
diogovv Publicado: Novembro 1, 2010 Autor Publicado: Novembro 1, 2010 Bom, eu continuo preocupado com esta questão. Alguém me pode dizer se devo ou não continuar preocupado? Tenho mais informações: Os valores da água parecem normais pH 7.2 GH > 7ºd KH 6ºd NO2 0 mg/L NO3 0 mg/L Obrigado Diogo Citar
Ed_boy Publicado: Novembro 2, 2010 Publicado: Novembro 2, 2010 Notas diferença nos teus peixes? Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
diogovv Publicado: Novembro 2, 2010 Autor Publicado: Novembro 2, 2010 Notas diferença nos teus peixes? Ainda não tenho peixes. O aquário foi montado, fez ontem uma semana Citar
Recommended Posts