Bruno A. Cardoso Publicado: Novembro 1, 2010 Publicado: Novembro 1, 2010 excelente ideia por acaso nao conhecia a especie. ja agora fica aqui http://arcadenoe.sapo.pt/fish.php Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Diogo607 Publicado: Novembro 2, 2010 Autor Publicado: Novembro 2, 2010 Boas, quais sao os parametros mais adequados para este aqua? Os que ja sei: -temperatura: ±26ºc -GH: baixo -PH: 6.8~7.1 Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Bruno A. Cardoso Publicado: Novembro 3, 2010 Publicado: Novembro 3, 2010 -temperatura: 26ºc/28 -GH: baixo -PH: 6.0~7.2 -Nitratus: 20ppm(se for abaixo melhor) -Nitritus:0 Amonia (nh4): 0 Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Diogo607 Publicado: Novembro 3, 2010 Autor Publicado: Novembro 3, 2010 -temperatura: 26ºc/28-GH: baixo -PH: 6.0~7.2 -Nitratus: 20ppm(se for abaixo melhor) -Nitritus:0 Amonia (nh4): 0 Obrigado Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Diogo607 Publicado: Novembro 5, 2010 Autor Publicado: Novembro 5, 2010 Boas, Amanha vou buscar o aquario :D :D :D Mas aparentemente o aquario vem com as plantas e os peixes.... vou ter que adiar um pouco a montagem do aquario como o quero :D Se alguem quizer 10 guppys, 1 platty, 1 rasbora alerquim, 1 barbo pequeno ( nao sei a "variante") diga-me sff Quanto mais rapido os der/vender mais cedo começo a trabalhar no novo layout Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
tat Publicado: Novembro 6, 2010 Publicado: Novembro 6, 2010 Boa sorte com o aquario. Apenas uma nota, um aqua de 100x40x30 é de 120L, não 150. Vou montar um exactamente dessas dimensoes. Mas vou colocar apenas 1 apisto macho. Provavelmente 1 cacatuoide e 2 femeas. Tb gosto bastante do agassi e do ramirezzi. Vai ser entre estes 3. Aquario Tematico Amazonas
Peixe24 Publicado: Novembro 7, 2010 Publicado: Novembro 7, 2010 Boas tardes, Está muito giro, gostava de o ver! Cumprimentos, Peixe24
Bruno A. Cardoso Publicado: Novembro 7, 2010 Publicado: Novembro 7, 2010 Boas man, ja vi isso mais longe eheh se quiseres alguem que te fique com os peixes por um preço simbolico tenho quem te fique com todos principalmente pelos guppys.. Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Diogo607 Publicado: Novembro 7, 2010 Autor Publicado: Novembro 7, 2010 Boa sorte com o aquario.Apenas uma nota, um aqua de 100x40x30 é de 120L, não 150. Vou montar um exactamente dessas dimensoes. Mas vou colocar apenas 1 apisto macho. Provavelmente 1 cacatuoide e 2 femeas. Tb gosto bastante do agassi e do ramirezzi. Vai ser entre estes 3. boas, enganei-me, é 100*30*50 Ja tenho o aquario, vou hoje comprar o filtro e o termostato Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Diogo607 Publicado: Novembro 7, 2010 Autor Publicado: Novembro 7, 2010 Boas tardes,Está muito giro, gostava de o ver! Cumprimentos, Peixe24 Claro!!! Quando estiver montado eu digo-te Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Diogo607 Publicado: Novembro 7, 2010 Autor Publicado: Novembro 7, 2010 Boas, Acham que 4 otto's é pouco? Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Bruno A. Cardoso Publicado: Novembro 7, 2010 Publicado: Novembro 7, 2010 Boas,Acham que 4 otto's é pouco? possas xD eu tenho 2 apenas lol e ja fazem o serviço Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Diogo607 Publicado: Novembro 8, 2010 Autor Publicado: Novembro 8, 2010 possas xDeu tenho 2 apenas lol e ja fazem o serviço Então dois serão Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
falc0NNNN! Publicado: Novembro 10, 2010 Publicado: Novembro 10, 2010 Acho que ficaria bom para os apistogrammas cacatuoides um aqua com bastante esconderijo, um ambiente mais escuro(planta flutuante), e as folhas . Assim tera tudo p/ dar certo seu aquario. Desejo uma boa sorte e que venha logo as fotos do aquario. Cumps falc0NNNN! Natural living - 42l
Miguelms93 Publicado: Novembro 10, 2010 Publicado: Novembro 10, 2010 boas diogo, olha falando de esconderijos ,se quizeres fazer ou tentar fazer criação era meteres um côco, fica giro ,e se o revestisses com riccia por exemplo ou musgi ,poderá ficar com um aspecto diferente e original ,que me dizes?
fabiosilva Publicado: Novembro 10, 2010 Publicado: Novembro 10, 2010 Boas Diogo607. Parabéns pelo projecto, é sempre bom ver pessoal a iniciar-se nos ciclideos anões, principalmente nos Apistos. Quando estiver encaminhado coloca umas fotos Já agora, qual a estirpe de Cacatuoides que vais colocar? Cumps. Todos os Meus Videos
Diogo607 Publicado: Novembro 10, 2010 Autor Publicado: Novembro 10, 2010 boas diogo, olha falando de esconderijos ,se quizeres fazer ou tentar fazer criação era meteres um côco, fica giro ,e se o revestisses com riccia por exemplo ou musgi ,poderá ficar com um aspecto diferente e original ,que me dizes? Sim, ja tinha pensado em côcos, parece-me muito bem Muito obrigado pela sugestão Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Diogo607 Publicado: Novembro 10, 2010 Autor Publicado: Novembro 10, 2010 Boas Diogo607. Parabéns pelo projecto, é sempre bom ver pessoal a iniciar-se nos ciclideos anões, principalmente nos Apistos. Quando estiver encaminhado coloca umas fotos Já agora, qual a estirpe de Cacatuoides que vais colocar? Cumps. Claro, claro Ja tenho o aqua, em principio este fim de semana vou comprar a areia silica e algumas plantas Vou colocar Apistogrammas cacatuoides triple red Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Diogo607 Publicado: Novembro 10, 2010 Autor Publicado: Novembro 10, 2010 Acho que ficaria bom para os apistogrammas cacatuoides um aqua com bastante esconderijo, um ambiente mais escuro(planta flutuante), e as folhas . Assim tera tudo p/ dar certo seu aquario. Desejo uma boa sorte e que venha logo as fotos do aquario. Boas, E isso mesmo que vou fazer Obrigado Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
tat Publicado: Novembro 10, 2010 Publicado: Novembro 10, 2010 Boas,E isso mesmo que vou fazer Obrigado Camarada, onde vais comprar os Triple Red? Ando tb há procura dos apistos, e não tem sido facil. Corri 3 lojas, e a variedade é bastante reduzida. Aquario Tematico Amazonas
Diogo607 Publicado: Novembro 10, 2010 Autor Publicado: Novembro 10, 2010 Camarada, onde vais comprar os Triple Red?Ando tb há procura dos apistos, e não tem sido facil. Corri 3 lojas, e a variedade é bastante reduzida. Pois.... isso ainda nao sei, mas deve haver.... Eu vou procurar, se encontrar digo-te. ja agora se tu encontrares primeiro diz-me hehe Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Silveirinha Publicado: Novembro 10, 2010 Publicado: Novembro 10, 2010 Pois.... isso ainda nao sei, mas deve haver....Eu vou procurar, se encontrar digo-te. ja agora se tu encontrares primeiro diz-me hehe Boas, ou então esperam que os meus decidam namorar e fazerem filhotes :D Já estão todas as duvidas esclarecidas Diogo? O que se quer é uns bons exemplares e umas boas fotos deles! Posso-te arranjar plantas flutuantes que tenho imensas se quiseres. Cumps
Diogo607 Publicado: Novembro 10, 2010 Autor Publicado: Novembro 10, 2010 Boas, ou então esperam que os meus decidam namorar e fazerem filhotes :D Já estão todas as duvidas esclarecidas Diogo? O que se quer é uns bons exemplares e umas boas fotos deles! Posso-te arranjar plantas flutuantes que tenho imensas se quiseres. Cumps Claro! o que e que tens de plantas? Onde compraste os teus? caso eles decida nao namorar e fazer filhotes hehe Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Silveirinha Publicado: Novembro 11, 2010 Publicado: Novembro 11, 2010 Claro! o que e que tens de plantas?Onde compraste os teus? caso eles decida nao namorar e fazer filhotes hehe Comprei-os a um membro aqui no forum, mas infelizmente devido à minha má memória, não me lembro. Não sei o nome cientifico, são aquelas pequeninas que flutuam.
Diogo607 Publicado: Novembro 11, 2010 Autor Publicado: Novembro 11, 2010 Comprei-os a um membro aqui no forum, mas infelizmente devido à minha má memória, não me lembro. :DNão sei o nome cientifico, são aquelas pequeninas que flutuam. Dessas nao preciso pk ja tenho num outro aquario, mas obrigado na mesma Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Recommended Posts