Jorge Lamy Publicado Outubro 30, 2010 Publicado Outubro 30, 2010 Boas! Coloco aqui algumas fotos dos meus Discus :D Leopard Spotted Leopard Snakeskin Golden Melon Blue Diamond Leopard Mosaic Red Alenquer Vermelho Turquesa&Solid Turquesa A malta junta Espero que tenham gostado! Citar Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
Alvaro Gama Publicado: Outubro 30, 2010 Publicado: Outubro 30, 2010 Boas Grandes discus... Cumprimentos Álvaro Gama Citar Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
pimenta85 Publicado: Outubro 30, 2010 Publicado: Outubro 30, 2010 Boas belos exemplares entao o Golden Melon e do outro mundo , espectaculo . Cumprimentos Citar
fernandokina Publicado: Outubro 30, 2010 Publicado: Outubro 30, 2010 Parabéns!! Belos discus!! só os tops.. E estão bem cuidados! Pergunta..vc sabe mais ou menos a idade deles? Abraço!! Citar
Jorge Lamy Publicado: Outubro 31, 2010 Autor Publicado: Outubro 31, 2010 heheheh obg a todos pelos comentários. São quase todos discus com menos de um ano e meio, excepto dois, que têm por volta de 3-4 anos. Citar Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
Recommended Posts