dark_hypnox Publicado Outubro 29, 2010 Share Publicado Outubro 29, 2010 Boas pessoal, Bem, depois farto de ver o meu antigo layout que mais parecia uma selva apresento o meu "novo" aquário. Setup Remoduloçao do Aquario: 22/10/2010 Nome: The New Place Dimensões: 60x30x30 Capacidade: 54L Temperatura: 25º Ph: 7 Iluminação: 4 x 24w com moonlight Filtro: Eheim 2213 Termóstato: Tetra 100w CO2: Kit Nutrafin com fermentação caseira Substrato: Akadama Especial Hardscape: Rochas Vulcanicas, Redmoor wood Flora: Cryptocoryne moehlmannlii Bacopa amplexicaulis limnophila aromatica Fauna: 10 Neons 7 Rasboras Rosas com cauda de lyra 3 Corydoras pimenta 2 kuhli 1 Butterfly pleco Invertebrados: Red cherrys Planorbis Amanha postarei fotos... Citar The White Shore - Tanganyika The New Place - Comunitário UnderCircle - Completo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RCabrita Publicado: Novembro 1, 2010 Share Publicado: Novembro 1, 2010 boas amigo, gosto da "simplicidade", muito bem, quero ver fotos desta montagem se possivel Cumprimentos Citar Cumps, RenatoCabritaVejam o meu feedback http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=117707 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dark_hypnox Publicado: Novembro 3, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 3, 2010 boas a todos e desculpem por não postar as fotos mais cedo, RCabrita peço desculpa mas na altura em que remodelei não me lembrei de tirar fotos da montagem e que por acaso as podia ter tirado mas pronto, ficam estas para já espero que gostem. Aspecto Geral... Visão Lateral... Em Destaque... O meu Delta... Preview... Obrigado por visualizarem e comentem. Cumps. Citar The White Shore - Tanganyika The New Place - Comunitário UnderCircle - Completo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jamal Publicado: Novembro 4, 2010 Share Publicado: Novembro 4, 2010 Boas. O aqua esta simples e muito bonito, mas a primeira montagem tambem estava muito porreira bom trabalho. Abraço. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
h_saldanha Publicado: Novembro 4, 2010 Share Publicado: Novembro 4, 2010 Boas, Gosto da simplicidade do aqua O lado esquerdo está mesmo muito bom. Mas o lado direito só com aquela cryptocorine fica um pouco pobre. Tenho duas sugestões: Podes compor mais o lado direito com umas pedras e mais umas plantas; Ou então mudas a cryptocorine do lado direito para o lado esquerdo e tentar arranjar uma planta mais rasteira para o lado direito... O que dizes? Abraço e bom trabalho Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dark_hypnox Publicado: Novembro 4, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 4, 2010 Boas, desde ja obrigado pelos comentarios. h_Saldanha Pois eu tambem reparei que está um pouco pobre do lado direito e na altura estava a pensar em montar um tapete de riccia tal como falaste na segunda ideia chegando as crypt pro lado esquerdo, mas tambem pensei que iria ficar muito saturado com a mesma especie, depois desisti da riccia devido as corydoras que poderiam "estragar" a fotossíntese do espectaculo das bolhas então resolvi montar uma parte levezinha colocando so aquelas do lado direito, elas ja estao a ter novos rebentos queria esperar mais um tempo a ver como vai ficar se for como tenho na ideia irá ficar engraçado senãp edito o lado esquerdo tal como falaste, obrigado pela sugestão. cumps. Citar The White Shore - Tanganyika The New Place - Comunitário UnderCircle - Completo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
h_saldanha Publicado: Novembro 4, 2010 Share Publicado: Novembro 4, 2010 Pois, com corydoras seria dificil fazeres o tapete de riccia Então espera pelo desenvolvimento dela... Podes sempre experimentar uns pés de Sagittaria... É uma planta bastante bonita... Abraço Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
godnelson Publicado: Novembro 5, 2010 Share Publicado: Novembro 5, 2010 Boas, que especie é esta, Rasboras Rosas com cauda de lyra? Já me fartei de pesquisar e não encontro nada sobre a mesma Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dark_hypnox Publicado: Novembro 5, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 5, 2010 São danios comuns tipo os das riscas/lapis mas esta especie fui alterada geneticamente para serem rosas, atencão não sao pintados!, dentro desses tambem existem cor limao e azul mas ainda não os encontrei ha venda. esta especie foi alterada para que quem use moonlight faz um efeito de Glowlight pois sao reagentes a luz. E existem com cauda de Lyra ou normais. cumps. Citar The White Shore - Tanganyika The New Place - Comunitário UnderCircle - Completo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dark_hypnox Publicado: Maio 26, 2011 Autor Share Publicado: Maio 26, 2011 Bem, vim actualizar o tópico deste aquário postando um novo Setup juntamente com o novo layout desta vez mais simples, vamos ver no que dá até o tapete se formar. Setup Remoduloçao do Aquario: 20/05/2011 Nome: The New Place Dimensões: 60x30x30 Capacidade: 54L Temperatura: 26º Ph: 7.2 Iluminação: 4 x 24w com moonlight Filtro: Eheim 2213 + Surface Skimmer Termóstato: Tetra 100w CO2: Kit Nutrafin com fermentação caseira Substrato: Akadama Especial Hardscape: Rochas Vulcanicas Flora: Cryptocoryne moehlmannlii Eleocharis parvula Fauna: 4 Neons Pretos (esperam por ser alterados por cardume de 10 tanichthys) 1 casal de guppys 1 Butterfly pleco Invertebrados: Red cherrys Citar The White Shore - Tanganyika The New Place - Comunitário UnderCircle - Completo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dark_hypnox Publicado: Setembro 12, 2011 Autor Share Publicado: Setembro 12, 2011 Actualização do setup: Remoduloçao do Aquario: 12/09/2011 Nome: The New Place Dimensões: 80x30x40 Capacidade: 96L Temperatura: 25º Ph: 7.3 Iluminação: 4 x 24w com moonlight Filtro: Eheim 2213 + Eheim Skimer + bomba aquaclear 20 Termóstato: Tetra 100w CO2: Difusor Nutrafin com fermentação caseira Substrato: Akadama Especial Hardscape: Rochas Vulcanicas, Redmoor wood Flora: Cryptocoryne moehlmannlii Hydrocotyle leucocephala Lotus tiger Ludwigia perennis Alternanthera lilacina Nomaphila siamensis Hemiographis exotica Fauna: 1 Ancistrus 1 Gobiocichla wonderi 10 Tanichthys Albonubes 5 Melanotaenia Praecox 1 Casal de Ramirezi Espero que gostem. Citar The White Shore - Tanganyika The New Place - Comunitário UnderCircle - Completo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hlaf Publicado: Setembro 13, 2011 Share Publicado: Setembro 13, 2011 Bom dia, Penso que este re-styling em termos estéticos beneficiou bastante o aquário!!! Parabéns e boa continuação Citar 1st Stage - Primeiro aquário plantado Aquário 60x40x40cm 15 x Neocaridina heteropoda var "Red" 4 x Caridina Japonica 7 x Anentome helena Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JANF Publicado: Setembro 16, 2011 Share Publicado: Setembro 16, 2011 Muito melhor esta nova montagem Só acho que devias tentar apostar num tapete na zona frontal! Citar Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dark_hypnox Publicado: Setembro 16, 2011 Autor Share Publicado: Setembro 16, 2011 Boa noite Obrigado pelos coment. A frente embora não sejam todas visíveis tenho Cryptocoryne moehlmannlii estou a espera que se desenvolvam juntamente com as restantes plantas para ver como irá ficar o layout, estas aproveitei a partir das raizes que tinha no anterior aqua. de qualquer maneira é uma questão de tempo. Mas fica registada a ideia Citar The White Shore - Tanganyika The New Place - Comunitário UnderCircle - Completo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dark_hypnox Publicado: Novembro 27, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 27, 2011 Nao era o que estava a espera entao foi desmontado temporariamente para transfusao do UnderCircle, segue-se novos planos para este. Cumps. Citar The White Shore - Tanganyika The New Place - Comunitário UnderCircle - Completo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pauloberruga Publicado: Novembro 28, 2011 Share Publicado: Novembro 28, 2011 está simples mas muito bonita mesmo assim Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts