Ed_boy Publicado Outubro 29, 2010 Publicado Outubro 29, 2010 Como posso fazer o transporte de curta duração de um pleco de 15 cm? Saco? Balde? Agradecia ajuda Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
smoot Publicado: Outubro 29, 2010 Publicado: Outubro 29, 2010 num saco, tal como vêm das lojas. cumps Citar Abraço
Ed_boy Publicado: Outubro 29, 2010 Autor Publicado: Outubro 29, 2010 Mas não há mal em ter 15 cm? Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
smoot Publicado: Outubro 29, 2010 Publicado: Outubro 29, 2010 Mas não há mal em ter 15 cm? tens de usar um bom saco, mas também podes usar um balde por exemplo, depende do tipo de transporte. Citar Abraço
Rui Galrão Publicado: Novembro 2, 2010 Publicado: Novembro 2, 2010 num saco, tal como vêm das lojas. cumps errado..!!! um pleco tem picos.. e fura o saco!! uma geleira ou uma caixa de taparoeres.. Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
Ed_boy Publicado: Novembro 2, 2010 Autor Publicado: Novembro 2, 2010 E num balde? Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
rafana Publicado: Dezembro 10, 2012 Publicado: Dezembro 10, 2012 Ed_Boy, estou interessado nuns peixes que tens para venda nos classificados mas não consigo enviar MP. É possível enviar umas fotos? Citar
Recommended Posts