oliveiraa Publicado Outubro 29, 2010 Publicado Outubro 29, 2010 Olá estou com uma dúvida. pretendo inserir uma casca de côco no meu aquário e já sei qual o tratamento a dar à casca e já a corte ao meio. A minha dúvida está em...como abro um buraco na casca, em forma de semi-círculo, de modo a criar um género de toca? Obrigado Citar
Ed_boy Publicado: Outubro 29, 2010 Publicado: Outubro 29, 2010 Ou com uma serra eléctrica ou com uma berbequim, indo fazendo furinhos. Mas olha : http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...amp;mode=linear Vê por aí Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
oliveiraa Publicado: Outubro 29, 2010 Autor Publicado: Outubro 29, 2010 Ok, vou ter que tentar com um berbequim Obrigado Citar
Diogo607 Publicado: Outubro 29, 2010 Publicado: Outubro 29, 2010 Boas, depois de o cortares ferve-o e tira-lhe os ''pelos''. Se nao os tirares ficas com o aqua cheio de pelos porque eles soltam-se Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
oliveiraa Publicado: Outubro 29, 2010 Autor Publicado: Outubro 29, 2010 Boas, depois de o cortares ferve-o e tira-lhe os ''pelos''. Se nao os tirares ficas com o aqua cheio de pelos porque eles soltam-se obrigado pelo esclarecimento Citar
Recommended Posts