Recommended Posts

Publicado

boa tarde ontem comprei um aquario de 54 l e ja vinha completo, trazia uma biobox mas será normal a biobox deitar pouca agua é que eu tinha um filtro que deitava com bastante força a agua .

outra duvida é se é preciso ter bomba de ar?

Publicado: (editado)
entao ninguem me sabe esplicar?

Define pouca agua :(.

Não esperes uma corrente muito forte como dos filtros externos.

Bomba de ar : Se tiveres plantas não , caso contrario ajusta a saída da biobox de maneira a fazer agitação na superfície da agua que isso deve chegar. Se notares que os peixes anda a tentar respira á superfície da agua com muita frequência então precisas :D

Abraço

Jorge

Editado por Maeglin
Publicado:

por ixemplo eu tinha um filtro interno que deitava um jato de agua bem bom mas a biobox deita muito pouco de agua quase que nao faz agitaçao

Publicado:

e a mesma coisa esprimentei tirar a bomba da biobox e ca fora deita bem porque nao tem de bombear agua para cima enquanto se estiver dentro da biobox tem de a bombear ca para cima e entao perde força

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!