rubenpescas Publicado Outubro 29, 2010 Publicado Outubro 29, 2010 boa tarde ontem comprei um aquario de 54 l e ja vinha completo, trazia uma biobox mas será normal a biobox deitar pouca agua é que eu tinha um filtro que deitava com bastante força a agua . outra duvida é se é preciso ter bomba de ar? Citar
rubenpescas Publicado: Outubro 30, 2010 Autor Publicado: Outubro 30, 2010 entao ninguem me sabe esplicar? Citar
Maeglin Publicado: Outubro 30, 2010 Publicado: Outubro 30, 2010 (editado) entao ninguem me sabe esplicar? Define pouca agua . Não esperes uma corrente muito forte como dos filtros externos. Bomba de ar : Se tiveres plantas não , caso contrario ajusta a saída da biobox de maneira a fazer agitação na superfície da agua que isso deve chegar. Se notares que os peixes anda a tentar respira á superfície da agua com muita frequência então precisas :D Abraço Jorge Editado Outubro 30, 2010 por Maeglin Citar
rubenpescas Publicado: Novembro 2, 2010 Autor Publicado: Novembro 2, 2010 por ixemplo eu tinha um filtro interno que deitava um jato de agua bem bom mas a biobox deita muito pouco de agua quase que nao faz agitaçao Citar
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 2, 2010 Publicado: Novembro 2, 2010 Também depende da força da actual bomba e da compactação das matérias filtrantes, estas não devem estar muito compactas. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
rubenpescas Publicado: Novembro 2, 2010 Autor Publicado: Novembro 2, 2010 a bomba esta no maximo agora compactas o que queres dizer com isso Citar
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 2, 2010 Publicado: Novembro 2, 2010 Muita esponja, muita "lã" branca, tudo muito apertado. Experimenta ir retirando uma a uma as matérias filtrantes e verificas isso. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
rubenpescas Publicado: Novembro 3, 2010 Autor Publicado: Novembro 3, 2010 e a mesma coisa esprimentei tirar a bomba da biobox e ca fora deita bem porque nao tem de bombear agua para cima enquanto se estiver dentro da biobox tem de a bombear ca para cima e entao perde força Citar
rubenpescas Publicado: Novembro 8, 2010 Autor Publicado: Novembro 8, 2010 axo que é a bomba que e fraca quanto custa uma mais forte? Citar
Recommended Posts