gsousa Publicado Outubro 29, 2010 Publicado Outubro 29, 2010 Boas Pessoal!!! Venho aqui solicitar aos mais entendidos uma opinião, visto ter ontem confirmado que os 2 discus azuis que tenho são os 2 fêmeas, e em ser dífícil encontrar aqui em Viana do Castelo um macho da mesma estirpe, tenho a hipotese de aquirir um red alenquer. vou deixar aqui fotos da fêmea e do macho, a minha dúvida é se aconselham este cruzamento?? e se sim, o que poderá sair daqui caso se apaixonem kkkk. MACHO FÊMEA agradeço desde já as respostas. Gilberto
PauloAgra Publicado: Outubro 29, 2010 Publicado: Outubro 29, 2010 Boas, Obviamente que podes cruzar... O que dá isso já não sei... Mas alenquer vs leopard snake skin certo? Certamente vão sair belos discus cumpz 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0
mrgile Publicado: Outubro 29, 2010 Publicado: Outubro 29, 2010 Boas Desde já belos discus tens aí! Em relação ao cruzar cruza sem medo o que vai sair esperas para ver mas com esses belos pais deverão sair uns belos filhotes.espero ter ajudado Cumprimentos Gil vicente Um peixe nao e so pelo natal e para toda a vida................
Vitor Melo Publicado: Novembro 1, 2010 Publicado: Novembro 1, 2010 Olá gsousa, boa tarde. Podes cruzar sem qualquer problema essas variedades. O que podes esperar é incerto mas neste caso será algo parecido com: - 25% pai - 25% mãe - 50% mistura Dá-lhe Um abraço, Vitor Melo De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
Recommended Posts