ahimsa Publicado Outubro 28, 2010 Publicado Outubro 28, 2010 Boa Tarde. Ofereceram-me um aquário com estas dimensões 50cm de comprimento x 30cm de altura x 25 de profundidade... A minha dúvida é se é possivel manter um casal de cicledeos anões num aquário com estas dimensões... E quais os equipamentos mais adequados a este tipo de peixes, nomeadamente filtro e flora... Desde já agradeço ajuda.
Ric.Gomes Publicado: Outubro 28, 2010 Publicado: Outubro 28, 2010 impossível não será de todo mas ficas limitado no que diz respeito a povoar mais o aqua... A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
ahimsa Publicado: Outubro 28, 2010 Autor Publicado: Outubro 28, 2010 Também não pretendo acrescentar mais nada... Quais são as especies mais indicadas?
Ric.Gomes Publicado: Outubro 29, 2010 Publicado: Outubro 29, 2010 nesse caso so tens mesmo de ciclar bem o aqua, e aproximar/estabilizar os paramêtros da água perto dos pretendidos pela espécie e é prosseguir! boa sorte! alguma coisa 'apita'! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Recommended Posts