mrgile Publicado Outubro 27, 2010 Publicado Outubro 27, 2010 (editado) boas pessoal !! estou a montar o meu aqua nove o que queria saber era se eu puser ja o adubo e o areao(jbl aquabasics plus + manado)se ele ira perder algum das carecteristicas dele tipo se estragar?so irei por agua no maximo em 3 semanas ajudem por favor gi vicente Editado Outubro 27, 2010 por mrgile Citar Um peixe nao e so pelo natal e para toda a vida................
smoot Publicado: Outubro 27, 2010 Publicado: Outubro 27, 2010 boas pessoal !!estou a montar o meu aqua nove o que queria saber era se eu puser ja o adubo e o areao(jbl aquabasics plus + manado)se ele ira perder algum das carecteristicas dele tipo se estragar?so irei por agua no maximo em 3 semanas ajudem por favor gi vicente boas, o substrato pode estar no aquario(pois para poderes estudar o layout) desde nao laves nem nd do genero, contudo qual a presa em colocar ja, se somente vais colocar agua daqui a 3 semanas? Citar Abraço
mrgile Publicado: Outubro 27, 2010 Autor Publicado: Outubro 27, 2010 (editado) boas a pressa esta e que eu nao sei ao certo quanto irei precisar e ainda nao estudei bem o layout assim ia montado devagar e com tempo comprando e metendo. tenho ja praticamento o fertilizante(substrato) todo e em relacao ao areao(jbl manado) ainda nao mas como quero fazer uns altos e baixos e colocar alguma areia no meio queria ir metendo. So queria saber mesmo se ha algum problema em relacao ao substrato? gil vicente Editado Outubro 27, 2010 por mrgile Citar Um peixe nao e so pelo natal e para toda a vida................
smoot Publicado: Outubro 27, 2010 Publicado: Outubro 27, 2010 A meu ver não haverá problema significante. Assim podes estudar o layout melhor. abraço Citar Abraço
Recommended Posts