estou preocopado ( corys)


ruben marinho

Recommended Posts

ola pessoal tenho uma duvida eu no meu aqua tenho 2 corys que andavam sempre juntas ( parcia um casal de namorados" e a partir de a uma semana elas andam sempre separadas. sera que ja nao gostam uma da outra?

 

Boas

 

 

Por vezes elas tendem a separar-se (apesar de serem peixes de cardume), se o teu aquário poder (a nível de espaço), devias acrescentar mais algumas.

Já agora são as duas da mesma espécie?, já que as minhas as vezes se separam e são da mesma espécie, talvez se forem de espécies diferentes este comportamento se intensifique...

 

Caso não tenhas testes e não nos possas dizer os parâmetros da água diz-nos se lhes notaste alguma diferença fisionómica e se estão a respirar calmamente ou estão aceleradas.

 

 

Cumps, Rafael Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Olá Ruben,

 

Compra mais sim, deves manter 6 pelo menos da mesma espécie, mas se calhar o amor não morreu, elas têm é mais tendência a ficar juntas numa situação de novidade, ou para nadarem contra as correntes ou... Em situações de perigo, quando se sentem ameaçadas, se calhar estão numa de relaxe, de férias ou assim!

 

Não me parece que se queiram divorciar, deve ser só um arrufo!

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais