nes Publicado: Dezembro 3, 2010 Publicado: Dezembro 3, 2010 Os meus parabéns tens ai um aquário lindo. Citar ------------------------------------Nes Photography
mrgile Publicado: Dezembro 3, 2010 Publicado: Dezembro 3, 2010 boas simplesmente brutal ta muito bom esse layout parabens continua cumps gil vicente Citar Um peixe nao e so pelo natal e para toda a vida................
redeyes Publicado: Dezembro 6, 2010 Publicado: Dezembro 6, 2010 Muito bonito sem duvida, os meus parabens, é quando se ve aquarios destas dimensoes q apetece tb ter um. Como alguem ja disse ai atras quando puseres ai uns discos ou mm uns escalares ai sim ficas com um aquario completo, para um aquario desse tamanho penso q sao os peixes ideais q te faltam ai, e na minha opiniao qq um deles muito bonito tendo uma preferencia natural para os discus sem duvida!! Citar
tiago12scp Publicado: Dezembro 6, 2010 Publicado: Dezembro 6, 2010 Excelente! Com uns Dicus fica a matar! Muitos Parabéns Citar
pedrosurfer Publicado: Dezembro 7, 2010 Publicado: Dezembro 7, 2010 Boas, no ínicio não dava nada por ele, mas agora sim... belo resultado, o aquário está muito bom e as plantas transbordam saúde ps: umas blixas para aquele canto do lado direito onde não está nada plantado ficavam ai a dar o toque de cereja no topo do bolo...lol... Citar Malibu
Andrep Publicado: Dezembro 7, 2010 Publicado: Dezembro 7, 2010 Tá mesmo qualquer coisa.. só gostava de o ver ao vivo... continua abc Citar
escalares Publicado: Dezembro 9, 2010 Publicado: Dezembro 9, 2010 simplesmente magnifico Parabens! Citar
fernandokina Publicado: Dezembro 9, 2010 Autor Publicado: Dezembro 9, 2010 Fala Galera!!! Agradeço os comentários. Antes de eu montar este plantado eu criava Discus ficou uns 2 anos funcionando, mas tive que viajar e fiquei fora uma semana e foi o tempo para ococrrer uma carneficina dentro de meu aquario morreram todos de uma só vez, não sei o que aconteceu. Olha as fotos como ele era antes Citar
fernandokina Publicado: Maio 13, 2011 Autor Publicado: Maio 13, 2011 Segue uma foto atualizada de meu plantado Citar
pajo Publicado: Maio 13, 2011 Publicado: Maio 13, 2011 Muitos parabens por essa enorme montajem. Há que dar valor que alem de esteticamente estar muito bonito é de louvar como se consegue manter esse tapete de ricia sem ele levantar todo ui ui nada facil mesmo. Cumprimentos Paulo Silva Citar
fernandokina Publicado: Maio 13, 2011 Autor Publicado: Maio 13, 2011 Ola Pajo!! Realmente da um pouco de trabalho manter a Riccia no fundo uma vez por mês tenho que fazer uma manutenção para não se soltar da placas do fundo. Mas acho que é muito compensador!! Abraço!! Citar
Recommended Posts