fernandokina Publicado Outubro 26, 2010 Publicado Outubro 26, 2010 Olá pessoal Segue abaixo algumas fotos da minha nova montagem de plantado. Estas fotos foram tiradas no 2º dia de sua montagem, as plantas estão na fase de desenvolvimento, acredito que com o tempo ficará melhor. Estarei atualizando semanlamente. "> "> Citar
N U N O O Publicado: Outubro 26, 2010 Publicado: Outubro 26, 2010 ceertamente que vai ficar brutal xD eu gosto, quando as plantas crescerem isso vai ficar perfeito ^^ força nisso xD Citar --------- AQUA _ SeaBody - actualizaçao 19/07/2010 (fotos) http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=140635 Projecto em fase de contruçao(aquario para a escola, aceitam-se ajudas, peixes material e plantas): blog: http://osfishesapddinis.blogspot.com/ calha de iluminaçao DIY: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=167097
Tiago Jordão Publicado: Outubro 26, 2010 Publicado: Outubro 26, 2010 O aquario está fixe, já é bem grandinho, vai ficar fixe quando o tapete cobrir tudo ai vai ficar mesmo fixe, depois coloca o setup e a fauna que estás a pensar colocar. Abraço Citar
jorge_ Publicado: Outubro 27, 2010 Publicado: Outubro 27, 2010 mete ai o setup Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
mrgile Publicado: Outubro 27, 2010 Publicado: Outubro 27, 2010 ola esta um mundo mutio a frente mete ai o setup. boa sorte e continua o optimo trabalho. gil vicente Citar Um peixe nao e so pelo natal e para toda a vida................
fernandokina Publicado: Outubro 28, 2010 Autor Publicado: Outubro 28, 2010 Ola!! Estou colocando o setup e obrigado!! Dimensões do aquario: 2,00 x 0,60 x 0,50 Filtragem Filtro Canister Attman 3338 = 1.200 l/hrs Filtro bacteria com uma bomba de 1.000 l/hrs Iluminação 6 T5 de 30w brancas 4 T8 de 40w rosas Fundo 10 kg de Humus de minhoca tratado 2 k de laterira concentradas 150 kg de cascalho de rio fino Aquecimento 300 W Flora Carpete e amarradas nos troncos = Riccia Amazonense Hemianthus Micranthemoides Microsorium Fauna - Pretendo colocar mais aguardo sugestões 11 Rosáceo 10 Neon 10 Peixe Lápis 5 Borboleta E Aproveitando estou colcando algumas fotas que tirei ontem 27/10. Aguardo sugestões obrigado!! Visão Geral "> As Linhas estão começando a sumir "> As Hemianthus "> A Microsorium - Como ela é de pouca luz tentei colocar no lugar mais sombrado Do outro lado do aquario "> Abraço Citar
Diogo607 Publicado: Outubro 28, 2010 Publicado: Outubro 28, 2010 Parabens Esta muito bom mesmo Quem me dera ter espaço para um aquario desse tamanho Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
fernandokina Publicado: Outubro 28, 2010 Autor Publicado: Outubro 28, 2010 Parabens Esta muito bom mesmo Quem me dera ter espaço para um aquario desse tamanho Valeu Diogo! Mas é bem complicado montar um plantado deste tamanho, pricipalmento no layout, eu tinha um outro menor que desmontei para montar este olha a foto de como ele era "> Citar
Diogo607 Publicado: Outubro 28, 2010 Publicado: Outubro 28, 2010 UAAU acho que vou desistir da aquariofilia... depois de ver estes dois aquas... lol Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Rui Galrão Publicado: Outubro 28, 2010 Publicado: Outubro 28, 2010 muito bonito.. tens bom gosto.. e é precisamente um cardume desses como já vi que já tiveste.. uns 50 ou mais bebados num aquário desse Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
smoot Publicado: Outubro 30, 2010 Publicado: Outubro 30, 2010 Boas, grande produção de ricia acho que vai ficar muito agradavel, parabens pelo bom trabalho. boa continuação e vai atualizando Citar Abraço
smoot Publicado: Outubro 30, 2010 Publicado: Outubro 30, 2010 Boas, grande produção de ricia acho que vai ficar muito agradavel, parabens pelo bom trabalho. boa continuação e vai atualizando Citar Abraço
Bruno Guerra Publicado: Outubro 30, 2010 Publicado: Outubro 30, 2010 Bolas e mais bolas e mais bolas!!!!! Grrrrrrrr Só eu é que não consigo ter um aqua assim, aliás, 2 aquas assim!!! Belo...mas mesmo belos aquas. Uma pergunta. Como (com que material e de que forma), é que amarraste as plantas de tapete. Gostei da tactica. É que eu (isto é para a malta rir um pouco), resoslvi tambem tentar fazer um tapete e tal...cuba, parvula, etc...mas niguem me ensinou que não se deve ter cory's (limpa fundos), no inicio do processo. Resusltado...td ao ar.loool Mas mais uma vez...belos aquas. Cumps. Bruno Guerra Citar Queen74
fernandokina Publicado: Outubro 30, 2010 Autor Publicado: Outubro 30, 2010 Bolas e mais bolas e mais bolas!!!!! GrrrrrrrrSó eu é que não consigo ter um aqua assim, aliás, 2 aquas assim!!! Belo...mas mesmo belos aquas. Uma pergunta. Como (com que material e de que forma), é que amarraste as plantas de tapete. Gostei da tactica. É que eu (isto é para a malta rir um pouco), resoslvi tambem tentar fazer um tapete e tal...cuba, parvula, etc...mas niguem me ensinou que não se deve ter cory's (limpa fundos), no inicio do processo. Resusltado...td ao ar.loool Mas mais uma vez...belos aquas. Cumps. Valeu Bruno!!! Respondendo sua pegunta de como amarro a riccia Antigamente usava bastante aquelas placas no fundo do aquario, lembra? e pensei em amarrar a riccia nela com uma linha de costura mesmo e enterrando uma parte desta placa, gostei bastante do resultado no meu primeiro aquario e resolvi montar neste. Mas ja fiz carpetes de "Cuba" e também com a glosso. Na minha opnião a cuba é a mais bonita, mas precisaria de muita para montar neste de 2 metros. Glosso - Fica muito bonito porém com o passar do tempo as mais antigas acabam morrendo, achei muito dificil a manutenção. Riccia - Tem o crescimento muito rápida, havi comprado apenas dois cubinhos que se tranformaram na montagem deste de 2 metros, segredo é muita luz e co2 mesmo, mas é bem satisfatória, parace um gramada. Vou colocar mais fotos, acrescentei mais algumas plantas Um grande abraço! Citar
fernandokina Publicado: Outubro 30, 2010 Autor Publicado: Outubro 30, 2010 Atualizando 30/10 "> Citar
Bruno Guerra Publicado: Outubro 30, 2010 Publicado: Outubro 30, 2010 Hummmm.... Nunca tinha visto um trabalho assim com riccia. Simples e eficas. Muito giro. Pergunta: Da 1º fotografia até esta ultima, quanto tempo se passou? cump. Bruno Guerra Citar Queen74
fernandokina Publicado: Outubro 30, 2010 Autor Publicado: Outubro 30, 2010 Hummmm.... Nunca tinha visto um trabalho assim com riccia. Simples e eficas. Muito giro. Pergunta: Da 1º fotografia até esta ultima, quanto tempo se passou? cump. Bruno Guerra O Aquário fez hoje exatamente, 10 dias Abraço Citar
jorge_ Publicado: Novembro 1, 2010 Publicado: Novembro 1, 2010 muito bom, simples e bonito! e discus? Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
Jamal Publicado: Novembro 1, 2010 Publicado: Novembro 1, 2010 Isso quando ficar tudo composto vai ficar espectacular, parabens. Abraço. Citar
fernandokina Publicado: Dezembro 3, 2010 Autor Publicado: Dezembro 3, 2010 Olá!!! Após algum tempo sem Atualizar estou postando após a 1º poda, espero que gostem e comentem!!! Abraços!! Citar
gervas Publicado: Dezembro 3, 2010 Publicado: Dezembro 3, 2010 QUERO! Lol Quero muito! Lolololol Ai o que eu fazia com um tanque dessas dimensões.... Muito bom mesmo=) Sempre posso ir sonhando com o meu tanque de 1.1metros... Muito bom, só penso que podias arranjar algo bem melhor que riccia para preencher esse pedaço de ceu aquatico... Vê se expandes a mancha de H.micranthemoides para os lados, um fundo de HM é lindo=) Citar The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
HomoSapiens Publicado: Dezembro 3, 2010 Publicado: Dezembro 3, 2010 Acho que está simplesmente fantástico! É o meu aquário de sonho! Quando for "grande" quero ter um assim! Muitos parabéns! Citar River Bridge http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=165976
grade Publicado: Dezembro 3, 2010 Publicado: Dezembro 3, 2010 e o melhor aquario que vi ate hoje so falta mesmo ai e uns discus de 20cms,simplesmente lindo Citar paulo dias
Helder Barbosa Publicado: Dezembro 3, 2010 Publicado: Dezembro 3, 2010 O aquário está mesmo lindo...parabéns! Citar
Recommended Posts