Laranjeira Publicado Outubro 26, 2010 Publicado Outubro 26, 2010 Comprei este escumador por ler que era super silencioso, mas no entanto o meu faz um ruido na entrada de ar. O tubo flexivel que liga a entrada de ar do motor ao tubo telescopico, faz um ruido a puxar o ar "estalidos". Alguém tem solução para isto??
Laranjeira Publicado: Outubro 27, 2010 Autor Publicado: Outubro 27, 2010 Já arranjei solução para o meu problema... o tubo que liga a entrada de ar do motor ao tubo telescópico, comprei um maior cerca de 1 metro e problema resolvido.... Obrigado à mesma Comprei este escumador por ler que era super silencioso, mas no entanto o meu faz um ruido na entrada de ar. O tubo flexivel que liga a entrada de ar do motor ao tubo telescopico, faz um ruido a puxar o ar "estalidos". Alguém tem solução para isto??
marco macae Publicado: Outubro 27, 2010 Publicado: Outubro 27, 2010 Já arranjei solução para o meu problema... o tubo que liga a entrada de ar do motor ao tubo telescópico, comprei um maior cerca de 1 metro e problema resolvido.... Obrigado à mesma Reeforum hehe...
Recommended Posts