Recommended Posts

Publicado

Meus amigos, sou novo por estas zonas e comecei a ter problemas que ja me estão a dar dores de cabeça.

À uma semana comprei um botia-palhaço que veio com uma grande surpresa, os ditos pontos brancos. A doença neste momento, propagou-se por todo o aquário, já comprei o medicamento Tetra Contralck e já aumentei a temperatura da água para os 30º.

Entretanto já morreram 5 peixes (tres guppies, uma corydora, um molinésia).

Meti-me neste meio à menos de um mês, montei o aquário sozinho e informei-me sobre tudo, vai ser uma desilusão se os peixes morrerem todos.

Posso fazer mais qualquer coisa? Preciso de Ajuda sff

Publicado:
Meus amigos, sou novo por estas zonas e comecei a ter problemas que ja me estão a dar dores de cabeça.

À uma semana comprei um botia-palhaço que veio com uma grande surpresa, os ditos pontos brancos. A doença neste momento, propagou-se por todo o aquário, já comprei o medicamento Tetra Contralck e já aumentei a temperatura da água para os 30º.

Entretanto já morreram 5 peixes (tres guppies, uma corydora, um molinésia).

Meti-me neste meio à menos de um mês, montei o aquário sozinho e informei-me sobre tudo, vai ser uma desilusão se os peixes morrerem todos.

Posso fazer mais qualquer coisa? Preciso de Ajuda sff

Tens o aqua montado há menos de um mês!? Tens plantas? Filtros? Como ciclas a agua?

Fizeste o ciclo do Azoto?

Litragem do aqua? Excesso de população? Nitritos?

Bruno Simões