farrapinho Publicado Outubro 25, 2010 Publicado Outubro 25, 2010 Boa tarde amigos sou um novo membro aqui no fórum. Depois de consultar vários assuntos precisava de uma ajudinha. Precisava de encontrar Pedra ou Rocha do Rio Nilo. Lisboa/Sintra. Aqui em Mem Martins no Maxmat já não tem nada disso porque não vendia e no Leroy Merlin nunca teve. Fui também ao aki no Colombo e Cascais e também não têm. Alguém sabe onde posso encontrar? Se possível perto de Martins. Cumprimentos a todos Citar
Rui Galrão Publicado: Outubro 26, 2010 Publicado: Outubro 26, 2010 Numa estufa de flores? na reta da granja há uma e quem vai para lisboa antes de entrar na IC30 tem muitas pedras, não sei é se tem o que procuras.. Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
farrapinho Publicado: Outubro 28, 2010 Autor Publicado: Outubro 28, 2010 na reta da granja há uma e quem vai para lisboa antes de entrar na IC30 tem muitas pedras, não sei é se tem o que procuras.. Muito obrigado a todos já consegue na Recta da Granja em uma das estufas Jardim Sintra. Quem quiser lá ir só há perto de 80 kg em pedras medianas a grandes. Estava dificil mas consegui Cumprimentos Citar
Recommended Posts