gamation Publicado Outubro 25, 2010 Publicado Outubro 25, 2010 Boa noite, venho deixar uma foto de um aquário que já se encontra montado à 3 meses. É um Dennerle Nano Cube de 20 litros utilizando todo o equipamento incluído no pacote. Hardscape: troncos e calhaus Flora: Musgo de java Nymphaea lotus Eleocharis parvula Cladophora aegagropila Limnobium laevigatum Fauna: Neocaridina denticulata sinensis Caridina cf. cantonensis Caridina multidentata Tylomelania sp. orange Iriatherina werneri Segue uma foto da montagem: Depois colocarei mais fotos. Espero que gostem. Hasta PG Citar
Vasco Ferreira Publicado: Outubro 26, 2010 Publicado: Outubro 26, 2010 Muito Bom.....Conseguiste com essa pequena dimensão um layout muito, mas muito agradável. Na minha opinião só mesmo um reparo essa bola de Cladophora está claramente a mais. Esta tudo muito "natural" e a bola destoa do resto. Mas gostos são gostos. Continua Abraço Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
D-Backs Publicado: Outubro 26, 2010 Publicado: Outubro 26, 2010 Sim senhor, impecável! Muito consistente e equilibrado. Há uma qualquer simetria dos elementos, das formas e do "movimento" no layout que me agrada muito. Parabéns! Citar Quem quer peixe molha a calça. Bartolomeu Paes
gamation Publicado: Outubro 27, 2010 Autor Publicado: Outubro 27, 2010 Bom dia e obrigado pelas respostas! Só para saberem que eu retirei a bola de algas e coloquei uma anubiazinha minuscula. De facto ficou mto melhor (obrigado Ptuga) Dp coloco actualização! PG Citar
Vasco Ferreira Publicado: Outubro 27, 2010 Publicado: Outubro 27, 2010 ficamos à espera.... E de umas fotos dos habitantes tb. Ja pensaste por aí uns MicroRasbora? Existem várias espécies diferentes, são quase todas extremamente bonitas, não passam dos 2-2,5cm qd adultos e são adequados a aquários de pequena litragem. Um pequeno cardume sp dava outra vida. Abraço Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
vale Publicado: Outubro 30, 2010 Publicado: Outubro 30, 2010 Boas. Gostei do aquário, apesar das reduzidas dimenções está com um layout agradável. Na minha opinião a Nymphaea lotus está um pouco fora do contexto, devido ás dimenções que vai atingir. Cumpr. Citar Plantado VS Discus
Bruno Guerra Publicado: Outubro 31, 2010 Publicado: Outubro 31, 2010 Olha...acredita que está mesmo muito bonito. não mexas mais. Acho que acertas-te á primeira. Bruno Guerra PS - tenho um de 20lt...e ao pé do teu é um chiqueiro. looool, mas....quem sabe sabe. Citar Queen74
Diogo607 Publicado: Outubro 31, 2010 Publicado: Outubro 31, 2010 ESTA ESPECTACULAR Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
h_saldanha Publicado: Outubro 31, 2010 Publicado: Outubro 31, 2010 Simples mas bom... Muito bom Continua a mostrar a evolução desta montagem... Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
gamation Publicado: Novembro 1, 2010 Autor Publicado: Novembro 1, 2010 Ora boas! Obrigada a todos pelos comentários! Aqui fica a foto actualizada, de hoje, fresquinha, fresquinha... Espero que gostem. E estão à vontade para opinar! Hasta! Citar
Recommended Posts