Recommended Posts

Publicado

Boas Noites a todos..

comprei um saco de akadama 15L, e pergunto-me se devo ou nao lava-la como se costuma fazer aos areoes..

ja tenho um areao no meu aquario mas vou retira-lo todo e meter a akadama, e questiono-me se devo ou nao lavar antes..

cumprimentos

Publicado:

É melhor dares uma chuveirada ao akadama, para tirar o pó e e depois deixar de molho e colocar no aquário

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

Assinatura editada, quebra de regras.

Publicado:

não laves a akadama, ela é argila cozida, tipo barro, se a lavares vais deitar a akadama fora pelo ralo. Seca-a primeiro e coloca-a no aquário e depois vais enchendo com agua devagarinho para tentar evitar ao máximo a agua turva.

Publicado:
não laves a akadama, ela é argila cozida, tipo barro, se a lavares vais deitar a akadama fora pelo ralo. Seca-a primeiro e coloca-a no aquário e depois vais enchendo com agua devagarinho para tentar evitar ao máximo a agua turva.

ups.

ok, ja fiz umas 2 mudas de agua, nao sabia.. estava a sair Exageradamente preta, e a cor da akadama tambem está bastante turva, daí ter pensado que a devia lavar.

Publicado:

Eu dei uma chuveirada na minha porque vinha cheia de partículas, mas só uma chuveirada mesmo lol

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

Assinatura editada, quebra de regras.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!