Recommended Posts

Publicado (editado)

Boa noite.

Já alguem experimentou o medidor de ph e cloro do aki em aquario, visto ter sido feito para piscinas!!!!

Se sim quais os resultados. É que, a funcionar bem a qualidade / preço é optima.

link: http://www.aki.pt/2009/index.php?id=71474&...=191&pesq=1

PS: Espero que não esteja a fazer re-post, mas fiz uma pesquisa e não encontrei nada.

Editado por FBIpt

banner.jpg

Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn

Publicado:

Nunca experimentei, mas pelo preço estou tentado a ir comprar um e testar, comparando com o teste de Ph, mas parece-me que pelo preço não seja assim muito fiavel, porque acho que sendo para piscina a tolerancia de erro da medição seja bastante grande, a não ser que as marcas que vendem os medidores eletrónicos andem a ganhar milhões.

De qualquer maneira vale a pena esperar para ver se já alguém experimentou isso.

Cumps

José Ferreira

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Publicado:

Encontrei mais alguma informação aqui e pelo que dá para ver na imagem parece mais facil de ver o valor em comparação com os testes liquidos.

Claro está que para quiser um ph certo que não premita uma ligeira margem de variação não será o melhor teste mas para a maioria e pelo que se vê na foto dá para fazer uma medição com resultado bem visivel. Ainda por cima o ph não é preciso calibrar a julgar pelo site.

Fica só mesmo a faltar a opinião de alguem que já o tenha testado para fazer-mos (ou não) o "assalto" ao aki lol

site: http://chlormeter.com/product_en.html

banner.jpg

Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn

• 2 anos depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!