rodolfovieira Publicado Outubro 24, 2010 Publicado Outubro 24, 2010 Viva, possuo recentemente a um filtro externo ehein 2213 cujo o mesmo tem materias filtrantes biologicas e mecanicas. A minha questão é a seguinte: De quanto em quanto tempo tenho que limpar o filtro? Como o limpo? Lavo as esponjas azuis, e as brancas com agua do aquario? deito fora e ponho novas? Lavo as ceramicas?? ou não é preciso? Preciso de ajuda neste sentido para não um mau ambiente ao meu aquario. Obrigado pela ajuda futura. Citar
Rui Galrão Publicado: Outubro 24, 2010 Publicado: Outubro 24, 2010 (editado) - materiais filtrantes biológicos.. enxaguar (nunca lavar) em água do aquário de 6-12 meses. - materiais filtrantes mecânicos.. enxaguar 3-4 meses em agua do aquário e em caso de forte sujidade substituir ou quando fluxo reduzido.. - materiais filtrantes especiais como carvão activado e turfa mudar após 6 semanas.. tb depende do tamanho do aquário da quantidade de peixes Editado Outubro 24, 2010 por Rui Galrão Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
Fernando_regio Publicado: Outubro 25, 2010 Publicado: Outubro 25, 2010 Já foi respondido mas toma só alguma atenção no fluxo, vês isso bem nas tpa´s se está a correr bem ou não no caso do tubo de exaustão se encontrar submerso, se for o caso de estar limpa apenas a tubagem. Citar
rodolfovieira Publicado: Outubro 25, 2010 Autor Publicado: Outubro 25, 2010 obrigado desde já pelas respostas. Citar
André Allen Publicado: Outubro 25, 2010 Publicado: Outubro 25, 2010 Boas, Eu tambem agradeço a todos! Obrigado. Citar Mega abração,ALLEN
Recommended Posts